GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FESTA JUNINA EM IATI SEGUE ATÉ O DIA 30

Num clima de paz e muita animação, o município de Iati deu inicio no último final de semana os seus festejos juninos. Os shows de Santanna, o Cantador, e da Banda Capim com Mel garantiram um público estimado de 7 mil pessoas na noite do domingo, dia 16. Já no sábado, dia 15, um bom público prestigiou as apresentações da banda Aquários e do Forrozão Chacal. 

As festividades vêm sendo realizadas na praça Odete Tenório e se estendem até o próximo dia 30, com atrações de renome nacional e regional. Além do palco principal, a Prefeitura também montou um Palhoção, em que se apresentam quadrilhas e manifestações culturais formatadas por alunos das escolas municipais e crianças e adolescentes beneficiados pelos programas sociais do Governo Iatiense. 

Já a programação musical tem sequência no próximo domingo, dia 23. As bandas Medalha de Ouro e Forró na Drilha se apresentam. No dia de São João, 24, a animação fica por conta do Trio Nordestino e Beto Bandoleiro. Os festejos serão finalizados nos dias 28, 29 e 30. Atrações como Patrícia Cruz, André Rio, Paulinho Leite, a dupla Edér & Rodrigo e as Bandas Garota Bronzeada e Capital do Sol garantem a animação dos festejos no Município.

“A nossa expectativa foi superada e o público que prestigiou a nossa festividade foi grandioso. Tudo em paz e com alegria. Nesta semana contaremos com as apresentações dos nossos alunos e os shows continuam. Estamos satisfeitos com o andamento dos festejos juninos em nosso Município”, registra o Padre Jorge, prefeito de Iati.

GRUPO DE IDOSOS – E um grupo de idosos de Iati, atendidos pelo CRAS, realizaram no último domingo, 16, uma visita a cidade de Mata Grande, em Alagoas, onde esta edificado o Santuário Teresiano. Cerca de 50 cidadãos de Iati participaram da realização. “Estaremos programando novas ações de diversão e entretenimento aos nossos idosos, mas também contaremos com momentos voltados as crianças, aos jovens, enfim a todas as famílias de Iati”, salienta o secretário de Assistência Social de Iati, Adriano Elias, o popular Dinho. 

Um comentário:

  1. agora no dia 20/06. também vai ter uma passeata aqui em iati,movimento salve iati.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA