PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO MANDA DILMA COPIAR FERNANDO HENRIQUE

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível candidato à Presidência em 2014, sugeriu ontem que a presidente Dilma Rousseff siga o exemplo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) que, em 2002, chamou os pré-candidatos à Presidência para discutir os rumos do país.

"Quis dizer com isso que naquele tempo quem era oposição é governo hoje e nós atendemos, todos os candidatos foram ao presidente Fernando Henrique, os que nós apoiávamos adotaram postura de responsabilidade. É importante que a gente aprenda com esses bons momentos da história", disse Campos, que ensaia uma candidatura ao Planalto em 2014.

Campos defendeu que tanto os que estão na base do governo quanto os que estão na oposição precisam ter "uma posição responsável" e pensar no que é importante fazer agora para ajudar o Brasil a se animar, a animar a economia. "Quem pensa em ganhar eleição, tem de ganhar pelos méritos e não pelos deméritos de alguém".

Além da sugestão a Dilma, Campos também opinou ontem sobre o crédito anunciado pelo governo para os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida.

"As políticas na direção do consumo terminam tendo solução mais rápida, são coisas que saem do papel com maior rapidez que o investimento, que é o que mais precisamos neste momento." (Fonte:Brasil 247).

6 comentários:

  1. PSB + PT + FHC + DILMINHA, INCLUINDO AÍ O LULINHA, COMO SE MERECEM; COMO SE PARECEM; COMO SE COMPLETAM!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus defenda Dilma copiar aquele ladrão se ele for um dia pricidente nós tamos motos

    ResponderExcluir
  3. Naquele ano de 2002 o Fernando Henrique Cardoso chamou Ciro Gomes,Lula, Garotinho e José Serra e lhes disse: " o Brasil quebrou e eu tenho que tomar 30 bilhões emprestado ao FMI".

    Naquele momento ele acabou e enterrou a candidatura do José Serra. Foi fraco. Privatizou R$ 70 bilhões do patrimônio do povo brasileiro, não foi capaz de investir R$ 10 bilhões na Transposição do Rio São Francisco e além do mais deixou o Brasil quebrar.

    Será que estamos nesta situação caótica? Somente o tempo dirá!
    Pois bem, se a presidenta tem o apoio da maior bancada de Deputados e Senadores do Brasil por que precisar da oposição?

    Oposição existe mesmo é para vigiar e fiscalizar o governo e foi assim com o PT e partidos afins durante 36 anos.A oposição não faz medo,apenas está alertando dos possíveis erros.Se existem quem é governo deve procurar corrigí-los.

    ResponderExcluir
  4. A sociedade é quem paga - Jornal do Commercio (Do Litoral ao Sertão)
    23/03/13


    Um documento elaborado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) levanta uma grave denúncia: adolescentes internados para cumprir medida socioeducativa em unidade da Funase em Garanhuns, no Agreste, sofreram abuso sexual. Os crimes foram, conforme o dossiê, praticados por outros jovens mantidos no centro de atendimento, sob a tutela do Estado, que deve zelar e se responsabilizar pela integridade deles, independentemente de delitos que tenham cometido lá fora. Os promotores encaminharam o material e pediram punição de quem manda no local e, no mínimo, foi omisso ao permitir tais infrações. É mais um caso evidente de que é preciso, com urgência, mudar essa história de “ressocializar” jovens em grandes unidades, que copiam, na maioria das vezes, o formato dos presídios de adultos. Neles, funciona a máxima: o Estado finge que orienta o infrator, que finge que está recuperado. Nesse círculo vicioso, quem perde é a sociedade. Como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo a violência mas, o leitor inconformado, no mínimo tem algum parente infrator. Acho pouco, apesar de não defender a violência. O ideal era não estuprar um menor infrator mas sim, a depender da infração cometida, leva-lo ao paredão de fuzilamento. Sou plenamente a favor da pena de morte para os criminosos e infratores, quando os delitos/atos por eles praticados ceifarem a vida de pessoas inocentes. Não vale a pena manter esse povo recolhido gastando o dinheiro da nação, dos nossos impostos, em coisa que não presta, que não se recupera, que só traz prejuízo à sociedade e que nada de bom produz. Para esses casos, a pena de morte é o remédio mais eficaz e econômico. O Brasil precisa investir dinheiro nos cidadãos, nas pessoas de bem que produzem e faz a nação crescer, investir na saúde, na educação, na segurança, na habitação, na geração de empregos e para o resto, que mesmo a sociedade querendo ajudar eles não querem ajuda, só querem matar, roubar, furtar...etc. Para esses, independentemente da idade, defendo a pena máxima: fuzilamento no paredão.

      Excluir
  5. Copiar o melhor Presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, deve ser o Algema de Ouro do Lula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA