PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA TERÁ DIFICULDADES PELA FRENTE

Dilma Roussef não terá uma reeleição tranquila, como podem pensar petistas e brasileiros que aprovam seu governo. A disputa será mais uma vez difícil, pois ela terá adversários de peso pela frente como Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (Rede) e Eduardo Campos (PSB). O seu maior oponente, porém, é a grande mídia em geral. Praticamente não há jornal, site, emissora de rádio e TV do Brasil que não esteja empenhado desde já em arrasar com a imagem da governante, mostrando um país à beira do caos.

Episódios como o da “bolinha de papel”, que ocorreram na campanha de 2010, vão voltar a se repetir em 2014, podem estar certos disso.

16 comentários:

  1. O GRANDE OPONENTE OU ADVERSÁRIO DA DILMA SERÁ O LULA QUE ESTÁ ARTICULANDO UMA RASTEIRA QUE SERÁ APLICADA EM SUA CRIA. LULA VAI TRAMAR E APLICAR UM GOLPE BAIXO DONDE O POSTE SEJA APAGADO PELAS LIGAÇÕES SUBTERRÂNEAS DO EX-PRESIDENTE. NÃO É À TOA QUE O SIGNIFICADO DAS LETRAS PT PASSARAM A SER SOLETRADAS COMO PARTIDO DOS TRAÍRAS.

    P.S.: - Já está havendo uma tramoia e um concubinato dos blogs sujos em todo o país para que Lula seja o candidato para esses blogueiros picaretas continuarem mamando nas tetas da Caixa Econômica, Petrobras, Correios e o BNDS. Foi no governo Lula que essa corja do banditismo jornalístico da esgotosfera se ancorou e vem mamando nas tetas gordas e fartas das empresas estatais que o PT as tem como dono...

    ResponderExcluir
  2. A eleição de 2014 vai diferente não resta a menor dúvida.Mas muitos dos que estão lutando para ocupar o lugar dela vai se decepcionar.A nível de Brasil e a nível de Estado ainda não tem espaço para várias candidaturas do mesmo grupo político.Morder e assoprar ao mesmo tempo não é uma boa tática política. Hoje tanto Aécio Neves e Marina Silva vem beijar as mãos do governador de Pernambuco. Na hora que ele botar frente para ocupar o lugar de um dos dois a militância política de ambos começarão a atingi-lo com as suas coligações esquisitas pelo estado todo. Quem viver verá!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Brasil,está passando por uma fase difícil de MORALIDADE, é muita impunidade e corrupção juntas, só não enxerga quem não quer vê.
    Esta de ideologia já era que me desculpe os PETISTAS DE CARTEIRINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Apenas mostram a realidade , saúde , educação e água são importantes e afetam nosso povo , quando temos à flta desses itens em excesso. À inflação está de volta , não podemos aceitar que a maior conquista da história da estabilidade financeira do Brasil seja aniquilada dessa forma , o governo petista faz isso de forma qualificada, uma imprensa responsável deve ser oposta as mazelas de qualquer governo. Parabéns imprensa brasileira.

    Pedro Valdiperes

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNO DE PERNAMBUCO DIZ TEXTUALMENTE QUE DÁ PARA FAZER MAIS E MELHOR.

    POR QUE O GOVERNO JUNTO COM ESSA SAFRA DE NOVOS PREFEITOS NÃO RESOLVEM EM PARTE OS FECHAMENTOS DOS MATADOUROS DIFICULTANDO ASSIM O ABATE DOS ANIMAIS?

    JÁ PENSOU O PESSOAL TER QUE LEVAR OS SEUS ANIMAIS PARA SEREM ABATIDOS EM PARANATAMA ? AINDA BEM QUE TEMOS PELO MENOS UM EM CONDIÇÕES DE ABATER.

    POR QUE O MATADOURO DE LAGOA DO OURO FOI CONSTRUÍDO E ATÉ HOJE NÃO FUNCIONA? SERÁ QUE CORRENTES E LAGOA DO OURO NÃO PODERIAM SE UNIREM E POR ESSE MATADOURO PARA FUNCIONAR? EQUIPAMENTOS TEM E ESTRUTURA, O QUE ESTÁ FALTANDO?

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Governador deveria avaliar seus prefeitos da base, principalmente o de Correntes, Governador veja o caus e os desvio de dinheiro púbico em Correntes, saúde não funciona, educação enfim dê um basta, pois é um socialista mostrando que naquele Município a Moralidade ficou para trás, mostre que dentro do PSB urubus de Prefeitura e corruptos tem que pagar, Correntes clama por Justiça e Atitude vinda do Governo do Estado que almeja ser presidente da República, caso contrário sua votação em Correntes vai ser 0,00 % é o seu Partido e seu nome que estar em jogo a falta de gestão é visível, cabe ao Governador punir a quadrilha de Edmilson da Bahia que só quis o titulo de prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Educação e a Saúde Pública de Correntes tivessem ficado as mil maravilhas,com certeza,o prefeito atual não a teria destruído em apenas 5 meses de governo.O povo de Correntes mudou porque já fazia 8 anos que o ex-prefeito Nivaldo Lúcio ao lado de seu pai governaram o município e não criaram sequer uma só microempresa.Os quebra molas da cidade se chama buracos pra tudo que é lado. O asfalto a cidade só tem buraco e está acabado.Foi Edmilson que fez cavou esses buracos agora? Senhor tem piedade de nós e deles também!

      Excluir
    2. Se a Educação e a Saúde Pública de Correntes tivessem ficado as mil maravilhas,com certeza,o prefeito atual não a teria destruído em apenas 5 meses de governo.O povo de Correntes mudou porque já fazia 8 anos que o ex-prefeito Nivaldo Lúcio ao lado de seu pai governaram o município e não criaram sequer uma só microempresa.Os quebra molas da cidade se chama buracos pra tudo que é lado. O asfalto na cidade só tem buraco e está acabado.Foi Edmilson que fez esses buracos agora?

      Excluir
  7. Basta o Governo federal dar um pequeno aumento no salário mínimo e no bolsa familia e tirar algumas fotografias com os politicos que o povo vota, as pessoas estão acostumadas a sofrer e viver de ilusão como em Garanhuns.
    Anita

    ResponderExcluir
  8. A grande mídia sempre é o Bode expiatório dos comunistas safados, mesmo com a grande mídia fazendo tudo o que o governo quer. Toda porcaria que o PT quer publicar ele, publica, todo mundo que o PT quer que seja ignorado, a grande Mídia obedece caninamente. Mas mesmo assim a grande mídia é o inimigo.

    Ou seja: usar a grande mídia como bode expiatório sempre foi a melhor forma de alienar a população como um todo.

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa4 de junho de 2013 às 19:45

    Ainda existe gente tão burra, a ponto de falar em "comunistas" no Brasil. Haja paciência. - Só um asno não entende certas coisas! Exemplo: que essa imprensa ordinária, que se diz "grande" imprensa, não trabalha CONTRA a presidenta?!/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esses petistas, denominados pelo marxismo de IDIOTAS UTEIS, só se darão conta de que vivemos em pleno socialismo, quando estiverem atolando uma foice e um martelo em seu trazeiro.

      Excluir
  10. Comungo com o pensamento de José Fernandes sempre equilibrado e defensor das boas causas enriquecendo o blog de Roberto Almeida com suas opiniões; e que tem razão quando reclama dos asnos que enchem a paciência com a extrema estupidez e ignorância que revelam nos garranchos eletrônicos enviados; por sinal desconfio serem na maioria homens usando o anonimato com vergonha do analfabetismo funcional que nos espanta; leiam e frequentem escola senhores pois não basta acompanhar a rede globo e navegar na internet para saber alguma coisa. Volto ao início: concordo com o ZÉ principalmente quando constata sabiamente como é ordinária essa imprensa a conspirar contra a presidenta eleita pela vontade do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa presidenta é uma cachorra terrorista que quer implantar um regime nos moldes Socialistas no Brasil, qual prova maior esses povo iletrado deseja para ver que a educação, a mídia, todo o meio artístico é completamente comprometido com esse governo? E com a agende de um socialismo Brasileiro. O PT passou 20 anos falando que assim o faria, o PT se alia com toda a escória socialista do planeta, fazendo inclusive uma série de congressos no mundo inteiro a mais de 20 anos, o PT implante politicas claramente comunistas e esse povo acha que nunca chegaremos à implantação do embrião comunista no Brasil. Fique sabendo que o Comunismo está mais do que consolidado no Brasil e a maior prova disso são vocês cegos e alienados pelo PT.

      Excluir
  11. Pode juntar num só partido Aécio Neves , Marina Silva e Eduardo Campos, que a vitoria da presidente Dilma já é certa, só existe uma pessoa com capacidade politica para enfrentar a presidenta que é o nosso ex-presidente LULA, e este não o fará jamais !!!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  12. TELMA E JOSÉ FERNANDES.

    Eu não entendo o porquê o governador de Pernambuco usa a frase "podemos fazer mais e melhor" numa referência direta de que a Presidenta Dilma poderia ser diferente.

    Na outra semana tá o governador pernambucano dando o ponta pé inicial da construção da maior adutora do Agreste ao lado do Ministro da Dilma Fernando Bezerra Coelho. Não dá para entender bulufa nenhuma essas críticas levianas e sem conteúdo.

    Vem outra semana tá o governador ao lado da Presidenta lá em Suape inaugurando obras.Essa é a oposição de mentirinha,segundo o Dr. Joaquim Barbosa Ministro do Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA