PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA LIDERA E EDUARDO ESTACIONA

Pesquisa realizada pelo Datafolha na quinta e sexta-feira passadas, mostra que a presidenta Dilma Roussef ainda é a candidata mais forte para vencer a eleição do próximo ano. Apesar de ter 7 pontos a menos em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, a petista lidera a disputa com 51% das intenções de voto. No segundo lugar ficou a pré-candidata do partido Rede da Sustentabilidade, Marina Silva, somando 16%. O terceiro foi Aécio Neves, o único que cresceu e já está empatado tecnicamente com Marina. Ele obteve 14%.

O governador Eduardo Campos não consegue sair do canto. Apesar da intensa movimentação política, dos espaços que tem na mídia e dos programas políticos na televisão, o socialista estacionou nos 6% e corre o risco de uma candidatura olímpica.

O Datafolha pesquisou também o índice de aprovação do Governo Dilma, de 57%, 8 pontos a menos em relação à pesquisa feita anteriormente. (Ilustração publicada originalmente no Portal UOL).

Um comentário:

  1. A candidata mais forte ainda é a Dilma Vane Rouseff.Porém convenhamos que,tudo pode acontecer na eleição de 2014.

    Em 2010 Lula tinha mais de 80% de popularidade.Só que a Dilma se elegeu com 56,05% tendo 55.752.529 votos. Enquanto José Serra teve 43,95% com 43.711.388 votos.Uma diferença de 12,10% com 12.041.141 votos.O homem estava praticamente sozinho.Com um ex-presidente do PSDB fraco feito chuchu.

    Existe hoje vários fatores negativos na campanha de 2014. A permanência do PT governo,a crise econômica brasileira com a redução do IPI e o PIB baixinho,o mensalão do PT, um congresso nacional composto de pessoas insensíveis as desigualdades sociais e as mentiras que foram produzidas e as derrotas de milhares de ex-prefeitos e ex-vereadores em todo o país que tenderão a fazer couro na oposição.

    Além disso vai enfrentar um candidato novo e de uma região de Minas Gerais com apoio de São Paulo formando o eixo Café com Leite e que há muito tempo estão fora do governo central.Tudo isto são pesos.

    Mas o momento não é propício para antecipações das eleições de 2014. Mas como todos eles fazem parte de um sistema corrupto que são as eleições no Brasil inteiro,quem vai dominar as eleições de 2014 será o Capitalismo selvagem, este é o perigo da eleição futura.

    Pois, para o PT, formar grupos iguais ao mensalão tudo é normal e o caixa 2 era crime quando o PC FARIAS o fez e o Jarbas Vasconcelos condenava Dr. Joaquim Francisco em 1990 de ter feito aqui em Pernambuco.

    Para o ano as oposições terão muitos votos não pelas grandes virtudes, mas pelos erros que o PT vem cometendo em todo o Brasil.

    Ainda tem tempo para reverter o quadro e assegurar as vantagens, mas se titubearem perderão a eleição.O povo cansa de ver triunfar tantas injustiças,tantos erros e tantas mentiras uma atrás da outra sem pudor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA