GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMERCIANTES DESOBEDECEM DECRETO DO PREFEITO




O decreto assinado pelo prefeito Izaías Régis disciplinando os horários de carga e descarga no comércio da cidade está sendo desobedecido por alguns empresários de forma afrontosa. É o que denuncia o Jornal Crer, que documentou com fotos o desrespeito à medida. Esta visa melhorar o trânsito do centro e outras áreas,  facilitando também a vida dos pedestres. Os que estão a favor do decreto cobram fiscalização do poder público para que a lei seja cumprida.

Acima as fotos do Jornal Crer mostrando a desobediência civil na Avenida Dantas Barreto e Rua Joaquim Nabuco.

2 comentários:

  1. Apoio o Prefeito Izaías Régis. Multa nele por desobediência ao Decreto e faltar com respeito a autoridade . A população agradece prefeito pela boa vontade de querer organizar o trânsito. Não deixar uma minoria atraplhar a administração de V.Sª.Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitor de Izaias maa do jeito que essse assessor de izaias oi tal de carlinhos da prata fala parece até que ele é o prefeito anda humilahndo os outros falando pelos cutovelos querendo dar ordem na secretaria de obras ele continua mandando e desmandando no governo isso ainda vai acabar izaias na realidade eu queria saber quem realmente manda na secretaria se carlinhos ou o secretario ele tira e bota flores nos jardins contrata e descontrata carros pra secretaria de obras o prefeito tem que da um jeito nisso. será que esse rapaz tem ou manda tanto assim só falo isso pra ajudar o nosso governo pois sou parte disso tambem votei e voto sempre em izaias agora ele tem que dizer quem tem ou dar ordens na secretaria de obras todos tem medo desse rapaz izaias vem a proxima eleição e quero continuar votando em vc e nos seus candidatos.
    Carlos pereira de araujo- Brasilia - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA