PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CENTRO DE ZOONOSE VOLTA À NORMALIDADE

O Centro de Zoonoses de Garanhuns cumpre um papel importante na cidade. Inaugurado no último ano da gestão de Silvino Andrade, o órgão da prefeitura ficou inoperante na administração de Luiz Carlos, segundo o veterinário Kleber Fernandes. O profissional garante que após a posse de Izaías Régis (PTB) o Centro voltou a cumprir sua função, atuando na luta contra a dengue, a raiva, a esquistossomose e outras doenças transmitidas por parasitas e animais. "Izaías veio aqui logo no primeiro mês da gestão e recomendou que eu cuidasse da repartição como cuido da minha casa, fiquei muito satisfeito com essa preocupação", revelou.

Kleber está na direção do Centro de Zoonoses e tanto tenta estimular a adoção de animais, quanto comanda a apreensão dos bichos soltos pelas ruas. "Voltamos a fazer este trabalho, pois agora não falta mais comida e nenhum cão, gato ou animal de grande porte vai morrer de fome", comemora o veterinário.

11 comentários:

  1. Roberto vc pode passar o endereço do Centro de Zoonoses de Garanhuns? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O endereço não tenho, mas posso ensinar como chegar lá. Você passa pela Cohab II em direção ao Castainho e entra à esquerda quando termina o asfalto. Fica bem próximo ao conjunto residencial Minha Casa, Minha Vida. Não tem erro e qualquer dúvida as pessoas da área informam direitinho. Aproveito para informar que será publicada na imprensa local uma matéria detalhada sobre o Centro de Zoonose. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada quero adotar um cachorrinho.Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as campanhas para a adoção de animais são muito pequenas ainda não vejo muita coisa a respeito disso, só pela net mesmo.

    ResponderExcluir
  5. No Mercado 18 de agosto ainda tem cachorros abandonados circulando no local, seria bom os responsáveis so zoonose dá uma passada para capturar esses animais. principalmente dia de sábado.
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Vale ressaltar que o centro de Zoonose foi uma iniciativa de Carlos Batata, quando foi deputado, e só foi instalado graças aos seus esforços. A sua função é muito importante para a manutenção da saúde pública.

    ResponderExcluir
  7. Quando será a próxima campanha do centro de zoonoses ?

    ResponderExcluir
  8. Roberto quando sera a proxima feira de adoção só centro de zoonoses

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Roberto,está é sem dúvida uma atitude muito bonita,quero saber se somente a prefeitura contribui com doações ou moradores também podem contribuir?E também quero saber se aceitam voluntários para ajudar?.Agurdo resposta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA