PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASAS BAHIA EM GARANHUNS É UMA REALIDADE

Izaías, empresários locais, representantes das
Casas Bahia e o publicitário Marcelo Jorge

O prefeito Izaías Régis (PTB), conseguiu viabilizar, nesta terça-feira, a vinda das Casas Bahia para Garanhuns. O gestor recebeu em seu gabinete o gerente de expansão do grupo empresarial, Rudá Azambuja Santos Júnior. Este solicitou apoio do Município para que a instalação da uma loja do grupo na cidade fosse concretizada, obtendo total receptividade por parte do governante.

Não foi a primeira conversa de Azambuja com Izaías, que já vinha lutando pelo empreendimento. Devem ser gerados 60 empregos diretos em Garanhuns. “É uma conquista importante para a cidade e estamos muito felizes, principalmente porque somos o primeiro município do interior de Pernambuco onde as Casas Bahia vão se instalar”, comentou o prefeito.

“Nós agradecemos a ajuda do poder público,  por meio do gestor,  que entende a importância da parceria entre a iniciativa privada e as instituições governamentais como fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região. O prefeito Izaías é um homem de grande visão de futuro”, disse o executivo das Casas Bahia.

A visita de hoje foi para finalizar o processo de identificação do ponto onde a loja será localizada, embora o Gerente preferiu ainda não divulgar essa localização. A unidade que será instalada em Garanhuns atende ao padrão nacional de lojas da marca. .

As Casas Bahia deve se instalar num local estratégico do centro da cidade, com uma loja de porte que poderá ter inclusive estacionamento próprio. A previsão é que o novo estabelecimento comercial seja inaugurado dentro de cinco meses. (Com dados da Secretária de Comunicação, Jacqueline Menezes e do próprio prefeito Izaías Régis. A foto é do jornalista Cloves Teodorico).

38 comentários:

  1. coisaaa boaaaaa!!!! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando da abertura que Garanhuns está mostrando, que venham mais!! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Garanhuns ficou 16 anos no atraso com os 2 ex prefeitos, e isso ai Izaias muda Garanhuns...

      Excluir
  3. Notícia boa! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  4. gostei zaza bom ok

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP,é a número 1..em preços.

    ResponderExcluir
  6. Notícia boa! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  7. Ficamos satisfeitas e felizes porque estamos vendo as coisas mudando em Garanhuns; as coisas estão acontecendo e temos um prefeito que corre atrás dos recursos e luta para trazer empresas para se instalar na cidade; são apenas cinco meses e 11 dias tempo suficiente para perceber as diferenças entre um político de verdade e gestor e alguém que estava no cargo de má vontade; desde a campanha confiei neste homem e estou convencida de que teremos ainda muitas alegrias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Gabriel Ferreira da Silva11 de junho de 2013 às 19:40

    parabéns pelo o empenho, Garanhuns merece ter a casas bahia (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  9. ate que enfim estamos vendo a cidade mudar fazxia tempo que nao se via acontecer nada,parabens Izaias

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha vamos que vamos prefeito isso é uma excelente notícia Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Izaias por mais um o desta magnitude em nossa querida Garanhuns.
    A pergunta que fica: "Quantas empresas deixaram de se instalar no município de Garanhuns, por falta de vizão do Imperador?"

    ResponderExcluir
  12. verdade e que a casas Bahia já esta funcionando em Pernambuco, shopping rio mar em Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gerente das Casas Bahia informou que a loja de Garanhuns é a primeira no interior de Pernambuco. Como vc diz no seu comentário o Shopping Rio Mar fica na capital. MARCELA

      Excluir
  13. Prefeito medíocre para uma cidade que a cada dia se torna medíocre. Não sei qual a vantagem de se ter uma Casas Bahia na cidade. 60 empregos? E o impacto na cidade com a chegada da unidade? Pérola e Ferreira Costa se manterão? E as demissões quando essas lojas fecharem? Mas nada disso interessa. Garanhuns é formada por uma leva de incompetentes que mora nela e por outra leva de simpatizantes, que moram distante e só sabem criticar, sem fazer nada pela cidade. Dentre eles me enquadro.

    Vemos a relevância de um prefeito quando percebemos que ele envida esforços para conquista de "60 empregos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferreira Costa fechar por causa da CASA BAHIA? Me faz rir com teu comentário medíocre e rídiculo. LUIZ FERNANDO

      Excluir
    2. Isso foi uma piada mesmo kkkkk. Ferreira Costa fechar por causa da CASAS BAHIA.
      Pelo contrário a concorrência e bom, se for assim quando chegar o shoping o centro se acaba. comentário medíocre e rídiculo
      Luciano Junior

      Excluir
  14. Só acho estranho as casas bahia escolher Garanhuns pra ser a sede da primeira loja no estado, será essa noticia uma perua?

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, mais opção para os, nós consumidores de Garanhuns. E a Casas Bahia promove muitas ofertas. Ó que legal. estamos todos de Parabéns! Valeu Prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir
  16. parabéns prefeito só assim vou ter a minha irmã junto a nós ela é gerente de uma das lojas em são paulo. (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  17. todo investimento eh positivo e valido. (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  18. esse marcelo jorge é um mala se ficar por perto da casa bahia o negocio fecha, parabéns prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH Os especialista se fechasse este comedor de lavagem que chama de boca seria bem melhor. Respeito é bom e educação é uma coisa que você não sabe o que é. Marcelo faz muito por Garanhuns e você fez o que intestino.
      JCG

      Excluir
  19. É pouco pra Garanhuns precisa mais. Que venha o Shopping.

    ResponderExcluir
  20. Sr (a) Anônimo11 de junho de 2013 21h44min,
    Acho seu comentário equivocado. A casa Bahia em Garanhuns é algo que dignifica a nossa cidade, pois um Grupo desta magnitude escolher nossa cidade para se instalar, é motivo de orgulho, não só para o nosso Prefeito, mas também para todos nós que amamos esta querida cidade. Já sou cliente desta Loja pela internet há muito tempo, e seus preços são realmente tentadores. Para mim pessoalmente não vai fazer muita diferença, pois disponho dos seus produtos pela internet, e eles mandam entregar a mercadoria em minha casa, mas nem quem já dispõe dos preços e falsidades das Casas Bahia, nem o prefeito, pode pensar só em si, tem que pensar na grande maioria do povão que não tem este tipo acesso. Quanto a Ferreira Costa, não há necessidades de preocupação, pois eles (Ferreira Costa) já são uma empresa consolidada em Garanhuns há mais de cem anos com filiais em outras grandes cidades. A Casa Bahia só será mais um concorrente, que quem vai sair ganhando é povo de Garanhuns e Região. Parabéns, pois para Izaias, para o povo de Garanhuns e também para as Casas Bahia.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela conquista,apesar do centro de Garanhuns ter pouquissimos prédios disponiveis para instalação de novas lojas, e também por alguns prédios pertencerem ao um monopólio, que infelizmente impede o crescimento de Garanhuns, seria bom trazer outras lojas como: (Esplanada, lojas Guido, Rabello,novos supermercados etc.).
    O que atrapalha e inviabiliza a vinda de outras lojas para o centro são os malditos preços de alugueis cobrado aqui na cidade, um tremendo ASSALTO! de meia dúzia de exploradores e aproveitadores baratos, que só pensam em si e terminam sem nada.

    O correto seria a construção deste bendito SHOPPING, mas isso leva 3 a 4 anos para ficar pronto, apesar de gerar 3 mil empregos direto e indiretos concerteza traria muitos beneficios para população, principalmente evitando que milhares de pessoas da região do agreste meridional se deslocassem para outras cidades e concerteza geraria mais receita para prefeitura.
    Izaias lute por isso Garanhuns precisa de um shopping center, a cidade precisa fortalecer seu centro comercial, antes que percamos os nossos consumidores para outras grandes cidades, como já vem acontecendo.
    Bianca lins

    ResponderExcluir
  22. parabéns!!!!!! só tem vc mesmo, com as casas Bahia outro empreendimento virão a Garanhuns, graças a um homem que quer fazer de Garanhuns uma cidade melhor!

    ResponderExcluir
  23. se essa casas bahia for igual a loja americana so vender bombom lascado

    ResponderExcluir
  24. O que é preciso em garanhuns é INDÚSTRIA! Estas sim produzem emprego. Para uma cidade crescer de verdade é necessário ter o setor primário ou de transformação. O comércio é ótimo, sim; gera empregos, sim; mas grande parte do dinheiro que este setor produz ficas retido nele mesmo. Ter indústria ou um agronegócio forte traz muito mais dinheiro circulante, favorecendo principalmente o comércio. Muitas cidades da região estão crescendo por meio de indústrias. Petrolina supera Garanhuns economicamente, pois investiu no setor primário. Garanhuns não tem nem Distrito Industrial. Vai crescer como? Dependendo do comércio escravocrata que aqui se instalou? Traga indústrias para a cidade crescer realmente - mas, por favor, indústria mesmo, não essas fabriquetas que empregam cinco pessoas que o Senhor anuncia!

    ResponderExcluir
  25. A MAIOR BARBARIDADE DO SÉCULO, um 'sem noção' imaginar que uma loja como a Ferreira Costa fechar por causa da vinda de outra loja para nossa cidade. Vá assistir as novelas da globo que assim tu aprenderás mais!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria sem demagogia alguma só comentar uma coisa: Porque os jornalistas desta cidade não buscam na fonte as notícias? não estou falando da vinda da casas bahia não, que isso já foi dito pelo senhor prefeito, mas,e o shopping? e a tv asa branca em Hd? e o carrefour? entre tantas outras coisas, deveriam os senhores que imagino que estudaram para serem dinâmicos e imparciais, deveriam buscar as informações, não apenas fazer como aquela brincadeira de telefone sem fio, passar a notícia como foi ouvida e muitas vezes mal entendida. Pensem nisso, ou o crescimento de vocês será igualzinho ao da cidade...

    ResponderExcluir
  27. Que bom esse é o shopping tão esperado!!! Demorou mais chegou viva!!!!!

    Josy
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  28. Nossa!!!! muito bom! a casas bahia é a maior empresa de varejo da america latina, sou de jurema pe moro em sao paulo trabalho na empresa a seis anos foi a melhor empresa que ja trabalhei, acredito que a chegada de uma empresa como a casas bahia, na cidade de garanhuns é muito bom, porque quanto mais concorrente e melhor pra o consumidor, tem opçao de pesquisar preço e comprar onde vender mais barato. um abraço.

    ResponderExcluir
  29. OLA SOU EDILEUSA SOU DE GARANHUNS E MORO EM SP MAIS QUERO SABER SE JA ESTA FUNCIONANDO A CASAS BAHIA AI EM GARANHUNS OBG AGUARDO A RESPOSTA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA