GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BOM CONSELHO BATE RECORDE DE PÚBLICO

Mais de 30 mil pessoas lotaram o Parque de Exposições Delamário Borba, nesta quarta-feira,  em Bom Conselho, para prestigiar mais uma noite do Forróbom.

Um dos shows mais aguardados, o da Banda Garota Safada começou às 21h30 e contagiou a multidão presente.

O espaço destinado ao público, que foi triplicado em relação a outros anos, ficou completamente lotado. Barracas vendendo como nunca, a PE-218, onde se localiza o Parque, congestionada, camarotes lotados e um público entusisamado pelo grande espetáculo produzido pelo grupo Garota Safada, comandado pelo vocalista Wesley Safadão.

Após o término do show da banda, foi a vez do bomconselhense Maciel Filho (Maguila) subir ao palco e conseguir "prender" todos os presentes, cantando o forró pé de serra como os grandes e tarimbados cantores o fazem. Maciel Filho, com a sua voz potente, agradou, e muito, a todos.

Por fim, Mourinha do Forró fez o de sempre. Cantou grandes sucessos em um show particular com a sua zabumba.

A Prefeitura de Bom Conselho, a equipe organizadora do evento e, acima de tudo, o público presente estão de parabéns. Mesmo com a multidão, o que se viu foi uma festa familiar e completamente tranquila.

Hoje, quinta-feira, a festa continua, tendo como atração principal o cantor Léo Magalhães.

5 comentários:

  1. Para os olhos desse blog o agreste é um paraizo. O prefeito de capoera tambem fazia uma otima adiministraçao e deu pra traz. o que dizer dessas cidade que disfila por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui Barbosa da Silva27 de junho de 2013 às 14:35

      O Agreste não pode ser um paraíso com tanta ignorância, o anônimo conseguiu cometer 9 erros de português em duas linhas e meia.

      Excluir
  2. Parabéns Bom Conselho, por esse grande evento, que no próximo ano seja maior ainda. isso sim é um gestor competente.
    Ana Paula - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito Dannilo pela grande festa em Bom Conselho.

    Ivoneide

    ResponderExcluir
  4. Será que essas cidades só vivem de de festas, onde está o investimento na criação de empregos, saneamento, o quê estão fazendo para que os jovens se profissionalizem, hoje estamos vendo escassez em certos classes de profissionais, o que vemos são cidades fazendo mega eventos. A todos os prefeitos que acham que festas trazem algo de retorno, mostre quando custa esses eventos para que a população tenha conhecimento, e veja também esses mesmos gastos em saúde, educação e segurança.

    Paulo André- Bom Conselho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA