GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BIANCA E DIANA - DUAS MULHERES E LIÇÕES DE SEXO

Bianca Jahra, 33 anos, apresentadora de TV do Canal Sexy Hot, e Diana Balsini, 31, produtora e atriz, deram uma entrevista à Revista VIP arrasadora. As duas mulheres, lindas, como se vê na foto acima, deram lições de sexo, dicas importantes aos interessados em melhorar a performance na cama.

As duas beldades não têm preconceitos e tanto aceitam parceiros masculinos como femininos. Embora gostem dos homens deixam claro que "uma mulher entende melhor a outra".

- Uma mulher oferece a outra um tipo de delicadeza que quase nenhum homem consegue ter. Eles normalmente acreditam que o poder masculino está em demonstrar sua força por atos mais brutos e selvagens, e se preocupam apenas em fazer mil posições sexuais. Mas eles não prestam atenção que, quando a relação é moldada por muito cuidado e delicadeza com o corpo do outro, ela vai muito além do simples ato sexual -  disse Bianca, comentando as diferenças entre homens e mulheres na cama.

Para Diana tanto homens quanto mulheres - quando são bons de cama -,  sempre oferecem um sexo inesquecível. “Isso vai depender da química entre os participantes. Uma mulher pode, sim, ter mais tato, sensibilidade, feeling para entender o que a outra quer. E, por isso, manter um diferencial sustentável em relação aos homens. Mas mulher também tem pegada e, se fizer o que sabe com uma parceira à altura, não há homem que a alcance”, completou.

Quem quiser mais dicas sobre sexo entre homem e mulher, e mulher e mulher, é conferir a entrevista das duas garotas na VIP. Mas cuidado para não se assustar com tanta abertura, além da beleza exuberante dessas duas gatas.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa23 de junho de 2013 às 17:50

    Roberto: eu garanto que não vou me assustar com as aberturas de ambas. Ao contrário, quero ver, tocar etc. etc. ... essas aberturas. - E preciso aprender muito, muito. - Sei que as duas podem ensinar-me bastante. Afinal, elas detêm todo o material necessário para me ensinarem. - E elas sabem, claro, que alguns homens também têm tato, sensibilidade "feeling" etc. ./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA