PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO ANUNCIA AS CONQUISTAS DE CAETÉS



O prefeito Armando Duarte (PTB), aproveitou a feira livre de Caetés, nesta segunda-feira, para mostrar ao povo do município algumas das conquistas de sua gestão. O petebista e seu vice, Severino Gordo, acompanhado de secretários e vereadores, desfilaram pelas ruas do centro com a patrol, a retroescavadeira, carro do SAMU e os ônibus escolares conseguidos nos primeiros cinco meses da gestão.

Ao se pronunciar para o povo, Armando disse que os estudantes de Caetés estão livres de andar em caminhões pau de arara e anunciou novas ações do seu governo. Informou que em breve vão chegar mais uma máquina e duas caçambas para completar a patrulha mecânica. Disse ainda que irá construir uma grande barragem, na divisa com o município de Venturosa, proposta que já foi apresentada até ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O prefeito confirmou também a construção de um novo colégio na cidade, com o apoio do Governo do Estado. O educandário terá 24 salas de aula, laboratórios, biblioteca e toda estrutura necessária para atender bem os estudantes. A obra está orçada em mais de R$ 2 milhões.

Nesta terça-feira, dia 4,  Armando Duarte estará em Pesqueira, ao lado do governador Eduardo Campos, que irá assinar a ordem de serviço para construção da Adutora do Agreste.

16 comentários:

  1. QUANDO O GRUPO DO EX-PREFEITO JOSÉ LUIZ SAMPAIO CONSEGUIA AS COISAS FAZIA TUDO ISTO E MUITO MAIS.

    COMO TUDO TEM SEU TEMPO E SUA VEZ, AGORA CHEGOU A HORA DO PREFEITO E VICE MOSTRAR AO POVO DE CAETÉS QUE É POSSÍVEL FAZER MUITO MAIS E MELHOR.

    CAETÉS É UMA CIDADE SÍMBOLO,O ADMINISTRADOR TEM A OBRIGAÇÃO DE ZELAR PELA COISA PÚBLICA PARA SERVIR DE EXEMPLO E MODELO PARA O AGRESTE E O BRASIL TAMBÉM.

    NÃO É FAVOR, MAS UMA OBRIGAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE SUA EXCELÊNCIA AINDA FARÁ MUITO MAIS,POIS SABERÁ HONRAR COM ALTIVEZ E COMPETÊNCIA A CONFIANÇA QUE FORA DEPOSITADA PELO SEU POVO.

    SE PERMANECER COM SUA HUMILDE E LUTAR SEMPRE CONSEGUIRÁ MUITA COISA MESMO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. É assim que acontece quando o governante e as suas equipes de trabalho querem o bem do município, trabalham para beneficiar a população local e para a valorização e o engrandecimento da cidade, com seriedade, transparência, honestidade e visão de futuro.Parabéns Armando, secretários e à população, que soube escolher o melhor para a sua terra. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,parabéns pelas as conquistas obtidas.Já morei nesta cidade e torço por ela.Dalva

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que realmente o homem veio pra trabalhar.
    Parabéns Armando.

    ResponderExcluir
  5. Armando prefeito de Caetés parece que tirou as trancas e tramelas das postas de Brasília!!!
    não dá pra entender, por que o Zé e sua gangue passaram os 8 anos do governo de Lula presidente e filho da terrinha, e eles, quase anda conseguiram para a cidade natal o petista, e agora no governo de Dilma que não é de Caetés, Armando prefeito em apenas 5 meses já conseguiu um monte de ônibus e máquinas!!! é Caetés estava precisando mesmo de um governo sério, que colocasse o município em ordem para receber as ações do governo Federal.
    parabéns Armando, parabéns povo de Caetés!!! Roubalheira nunca mais...
    OAB

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo Roberto Almeida! Quero hj deixar uma pergunta no ar,
    pq os políticos gostam tanto de exibir-se?

    E aí meu caro justiça seja feita os nossos também, falo dos que passaram recentemente pela prefeitura municipal de Caetés. Não seria mais bonito e justo deixar que o povo os aclamassem? Não, eles não sabe esperar, tem que se amostrarem em praça pública, fechando as ruas atrapalhando o pedestre deixando os veículos, presos, os ônibus que a presidente mandou já fizeram nesta gestão uns quatro ou mais des
    files. Será que ainda vamos assistir mais um?

    Um bom gestor teria pego essas máquinas recém chegadas e já tava com elas trabalhando aí sim tava servindo a nossa população, enquanto os fogos corriam soltos, e que fogos pq esse é o governo dos fogos, nunca se gastor tanto o dinheiro público com fogos como agora! As pessoas tava indo ao hospital e não tinha médico.

    Pois é fazer uma exibição pública é mais importante do que se preocupar com o bem estar dos caeteenses.


    Oposição de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc soube mas antes das 12 horas as máquinas já estavam trabalhando. Talvez vc NÃO SEJA DE CAETES. Armando mostra ao povo trabalho porque tem o que mostrar, antigamente aqui as coisas eram feitas as escondidas, eram na surdina e por debaixo dos panos. Por que será que eram assim? Enquanto Armando mostra máquinas novas para a população OS GEOVERNOS ANTERIORES escondiam o trator de esteira do Município em GARANHUNS, e lá ficou jogado por muitos anos, mas sempre teve compra de peças e combustível pra ele, é dificil de engolir né. Por que vc não explica o que foi feito do dinheiro dos seguros dos carros que acabaram em viradas quando tinham que ir a RECIFE para receber AS ORDENS do comando, como um FIAT UNO e uma STRADA, o seguro pagou ao Municipio, e onde está o dinheiro? Essa é a diferença meu caro. Agora não, é trabalho dando na vista para o povo ver. isso tem incomodado muita gente, pois sabem que o poder de articulação de Armando é grande e sabe porque isso, por que tem CREDIBILIDADE, a gestão se dá com TRANSPARÊNCIA E RESPEITO ao dinheiro público. E só se incomodam com os fogos as pessoas que por anos se beneficiavam do que é do povo. Pois tenho certeza que a maioria da população está FELIZ com o que se tem consguido em tão pouco tempo. Resta um aviso, se prepare para ouvir muito foguetório, e não apenas por ser época junina. É muita coisa boa que vem por ai é muito trabalho se transformando em muitas ações para mostrar a população.

      Excluir
  7. Parabéns Armando! Caetés vive novos tempos.
    Confiamos em você e temos certeza que vai buscar muito mais.
    Não esqueça de valorizar o profissional da educação
    que recebe hoje um salário de miséria, não só em Caetés. Faça a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Só falta melhorar o colégio, ta uma peneira. Hoje as salas ficaram parecendo uma piscina depois da trovoada que deu. E a merenda podia ser melhor agente não agüenta mais cuscuz e bolacha. E a quadra não vai prestar mais não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com saudade da merenda de Zé da Luz, né, ki suco com bisnaga de pãozinho.

      Excluir
  9. sabe quanto custa uma caixa de fogo? R$ 22 isso mesmo! E diga-se de passagem deveria proibir festejos com fogos pq assusta as crianças,

    ResponderExcluir
  10. Acho muita graça quando esses bacurau,fica reclamando dos poucos fogos que os bicudo solta.Sera que ele estar esquecido,porque quando o ze fogueteiro(ze da luz)vinha uma outra vez perdida aqui em caetes,parecia que aqui era o juazeiro do padim cicero com tanto fogos,todo instante,so agora fogo e caro?

    ResponderExcluir
  11. Os fogos há muito tempo que deveriam ser muito controlado.Eu fui presidente por 8 anos de Festa em nossa cidade.Já vi e assisti vários espetáculos bonitos até,mas muito perigoso com fogos.

    Os fogos deveriam ser soltos em locais distante da cidade e das crianças e dos doentes e gestantes.

    Em minha cidade existia uma festa no campo de futebol onde se soltavam centenas de buscapé e muitos soltavam pelas Ruas da cidade causando transtornos as pessoas e brigas entre vizinhos.

    Já está na hora de a Câmara Municipal regulamentar através de um Projeto de Lei o uso de fogos durante as procissões e nos festejos dos políticos em locais inadequados e impróprios para as pessoas doentes, velhas e crianças recém nascidas e as gestantes também.

    Muito boa a ideia do anônimo das 18:29 de 04 de junho de 2013.Parabéns pela belíssima ideia! Cabe agora as Câmaras aprovar o Projeto e transformar em Lei.

    ResponderExcluir
  12. as maquinas vieram para as cidades por governador nao foi projeto de Armando! poderia ser ambos os lados

    ResponderExcluir
  13. venho citar algo q não tem haver com as maquinas e sim com o são joão q vai ser na rua e se chover?????? a promessa foi a palhoça....... sem contar q temos uma casa de eventos disponivel para o nosso povo é mais seguro e mais higiênico do que na rua! ACHO Q A EQUIPE DEVE VER DIREITO ESSES PONTO Q PODEM SER NEGATIVO PARA A FESTA EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA