PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANA CAROLINA É COTADA PARA O FESTIVAL DE INVERNO

Ana Carolina, uma das cantoras de maior prestígio no Brasil, todo ano solicitada pelo público para entrar na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, este ano poderá estar no palco da Guadalajara. O dirigente da Fundarpe responsável pela contratação dos artistas para o FIG foi quem revelou hoje essa novidade, ao conversar com um integrante do Governo Municipal. 

A Fundação de Patrimônio Histórico e Cultural do Estado listou uma relação de artistas que poderão participar da 23ª edição do Festival de Inverno. Além de Ana Carolina, estão nos planos da Fundarpe os nomes de Caetano Veloso, Djavan, Ney Matogrosso e a dupla Jorge & Mateus. 

Pelo menos quatro dessas cinco atrações – Caetano, Djavan, Ana Carolina e Jorge & Mateus – foram sugeridos pelo prefeito Izaías Régis, que tem ligado diariamente para a direção da Fundarpe pedindo pressa na divulgação da programação. 

O prefeito pediu inclusive ao responsável pela montagem de grade de programação do FIG, que no caso da contratação desses cantores, eles façam shows nos dois finais de semana do evento, por acreditar que os mesmos atrairão grande público a Garanhuns.

8 comentários:

  1. A Secretária de Turismo ou de Cultura de Garanhuns, está muito devagar, já deveriam ter colocado propagandas publicitárias do FIG 2013, na TV (GLOBO NORDESTE EM RECIFE E NO SBT NORDESTE).
    QUEM ANUCIA VENDE MAIS, PORTANTO JÁ DEVERIAM ESTÁ DIVULGANDO NOSSA CIDADE, E NOSSO FESTIVAL HÁ MUITO TEMPO.
    FALTAM 27 DIAS E NADA DE PUBLICIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, POR QUE A CIDADE DE GARANHUNS NÃO TEM PROPAGANDA DO MUNICIPIO NA TELEVISÃO? COMO AS OUTRAS CIDDADES...(cade os patrocinadores, a verba da prefeitura pra isso), ou vão inventar uma TAXA PUBLICIDADE PARA A POPULAÇÃO PAGAR TAMBÉM?
      ACORDA SECRETÁRIA DE TURISMO.

      Excluir
  2. Jorge e Mateus. Acredito que o FIG está perdendo o rumo. Isso aqui não é São João de Caruaru, é MPB, vinho, frio, algo mais pro lado de Djavan do que duplinha sertaneja de merda que só é cotada pros shows pq dá público que na verdade, admitamos, não tem boa cultura musical e não sabem nem apreciar uma boa Adriana Calcanhoto. Só querem saber de músicas pejorativaas e com teor sexual.
    Pena do FIG daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA:

    É por isso que a juventude se mobiliza e contesta os governantes. Estamos a menos de 1 mês do FIG e se diz constantemente que cantor A ou B, está cotado para se apresentar no FIG.
    É uma resenha. Não acha?

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa atração para o nosso Festival de Inverno; espero que a Fundarpe não nos traia

    ResponderExcluir
  5. Falaram tanto que esse ano seria divulgado as atrações dois meses antes, então, tá tudo do mesmo jeito vai ser divulgado na ultima hora e ainda ficar trocando de atração como sempre acontece.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não moro em PE e sim no RN, estamos nos preparando pra ir ao festival mais um ano, mas o que nos impede a falta da programação. Isso gera recursos pra cidade logo deveriam ter um pouco mais de consideração aos visitantes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA