GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AMTT ESCLARECE QUE FISCALIZAÇÃO COMEÇA DEPOIS DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL

O decreto do prefeito Izaías Régis disciplinando o horário de carga e descarga no centro e outras áreas de Garanhuns, só começa efetivamente a valer após a sua publicação do Diário Oficial, o que deve acontecer nos próximos dias. A partir daí é que a Prefeitura poderá começar o trabalho de fiscalização dos comerciantes que continuam a obstruir as vias públicas. No começo deve ser feito um trabalho educativo, de esclarecimento e depois é multa em quem insistir em desobedecer as normas legais.

O problema da desobediência dos comerciantes foi levantado pelo Jornal Crer e reproduzido neste blog. O esclarecimento do Governo Municipal foi feito pela presidenta da Autarquia Municipal de Trânsito, Ana Rossine (foto).

4 comentários:

  1. EU VOU TORCER E COBRAR AO SENHOR PREFEITO E SENTIR SE ELE TEM TUTANO PARA ENFRENTAR OS DONOS DAS CALÇADAS DE GARANHUNS. EU QUERO VER SEU PODER DE FOGO E SE SUA CANETA É RESPEITADA OU É MAIS UM DAQUELES DECRETOS QUE SÃO PENDURADOS NAS PRATELEIRAS DO ESQUECIMENTO E DO FAZ DE CONTA...

    ResponderExcluir
  2. Cadê fiscalização ao lado do bonanza e na rua xv de novembro. Nestas áreas é uma verdadeira "ZONA" e ninguém respeita e há congestionamento a qualquer hora por incompetência desta autarquia que até agora só cuida exclusivamente da zona azul no centro e multa na zona azul. Mostre serviço e coloque um guardinha nesta área e também na Simôa Gomes, Idelfonso Lopes (Perpetuo Socorro) e em frente ao Hospital Monte Sinai na frei Caneca que é outra zona sem dono e sem guarda. Os Guardas quando no carro fica só passeando com giroflex ligado e quatro guardas só paquerando dentro do carro. Na hora de pique não se ver nenhum guarda em local algum e o transito um caos total.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  3. É sempre a mesma conversa, " A principio iremos fazer um TRABALHO EDUCATIVO", Esse tipo de coisa acontece a muito tempo, essas pessoas que se dizem DONOS DAS CALÇADAS, donos do direito de IR e VIR das pessoas, não respeito as autoridades, fazem descaso e não estão nem ai para as leis criadas pelo poder executivo!
    Um outro dia, fui ATROPELADO em uma calçada da rua Melo Peixoto, detalhe não foi por um veiculo, mas sim por uma pessoa que DESCARREGAVA mercadorias de um Caminhão, machuquei o pulso e o ombro, e ainda tive que aguentar a chacota do dono das mercadorias que perguntou se eu era CEGO ou tava EMBRIAGADO, não sou deficiente visual, não bebo, não tenho vícios, mas não tive como dizer nada pois o mesmo quase me AGREDIU por eu ter atrapalhado o descarregamento das mercadorias!... EU ATRAPALHEI???
    PASSEI DIAS SEM PODER DESENVOLVER MINHAS ATIVIDADES NORMAIS, e eu que fui o culpado!?
    Por isso eu quero acreditar que a LEI vai ser comprida, e que essas pessoas que acham que são os donos do mundo, possam aprender a respeitar o direito dos outros, o povo tem o poder Sr° PREFEITO, e nesse momento tá indo as ruas mostrar a sua FORÇA, peço ao senhor que possa estar do lado da razão que sua consciência diz!
    De um CIDADÃO Garanhuense que torce por uma cidade melhor para todos!

    Ass: Antonio Sérgio.

    ResponderExcluir
  4. A calçada da MELO PEIXOTO TEM DIARIAMENTE: VIVEIROS COM TODOS OS TIPOS DE AVES; MANEQUIM DE ROUPAS EM LOJAS DE SULANCA; MADEIRAS E PORTAS; E O LIVRE MERCADO PIRATA DE DVD E CD.
    POSTO DE GASOLINA COM CALÇADAS OCUPADAS COM AUTOMÓVEIS E VANS ALTERNATIVAS, E O ESTACIONAMENTO NA CALÇADA DA IGREJA EVANGÉLICA, E A INVASÃO DOS AMBULANTES(CARRINHO DE ESPETINHO, CACHORRO-QUENTE, BOMBONIERE, SAPATOS E CHINELOS E ETC.). CARGA E DESCARGA O DIA TODO!

    QUEREMOS QUE SEJAM TOMADAS AS INICIATIVAS PARA COIBIR ISSO URGENTE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA