PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALEGRIA MARCA FESTA JUNINA DO COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC





O Colégio Santa Joana D´Arc realizou a sua tradicional Festa Junina no domingo passado, nos salões da AABB. Foi um momento de muita alegria e animação com uma homenagem especial a Dominguinhos, que é filho da terra. 
O público lotou a quadra da Associação Atlética Banco do Brasil, assistindo com muito entusiasmo as belas apresentações apresentadas pelos alunos, desde a educação infantil ao fundamental II.

“Os momentos juninos nos remetem a São João Batista, que através de suas atitudes na vida nos deixou a mensagem de que devemos mudar nossos rumos para encontrar a verdadeira luz. São João nos ensina que todas as respostas serão encontradas dentro de nós. O Colégio Santa Joana D´Arc há 28 anos vem educando para Deus e para a vida, conectado com a tecnologia, articulado aos desafios atuais integrando e articulando o conhecimento, princípios e valores para todos os nossos alunos. Desde já um abençoado São João a todos os nossos alunos, familiares e equipe”, diz a mensagem enviada pela direção do tradicional educandário de Garanhuns.

Um comentário:

  1. O Colégio tão bem dirigido pela professora Maria Almeida fica na periferia da cidade; nem por isso deixa de ser um exemplo para muitas escolas de Garanhuns e demais cidades do agreste; acompanho o trabalho que fazem no educandário e aproveito para parabenizar todos que fazem o Colégio Santa Joana Darc

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA