PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCYMAR MONTEIRO FAZ CAMPANHA PARA EDUARDO

O cantor Alcymar Monteiro deu um tom político durante sua apresentação na noite deste domingo, dia 2, no São João de Caruaru. No meio do show, o cantor começou a falar sobre o governador Eduardo Campos e dizer que o apoia para presidência da República. "Pernambuco terá um presidente a partir de 2015. Será Eduardo Campos. Peço aplausos para nosso futuro presidente", pediu o cantor. Alcymar fez muitos elogios ao socialista, dizendo que na presidência ele vai valorizar a cultura.

"Esses dias conversei com o governador Eduardo Campos. Ele me disse que quando chegar na presidência vai valorizar a cultural. Ele é filho de artista e é da escola de Miguel Arraes", comentou. Alcymar Monteiro elogiou ainda as ações do governador Eduardo Campos na área de cultura. "O Governo do Estado tem um projeto que é muito bom, o Pernambuco Nação Cultural. Viva Eduardo campos! Viva nosso futuro presidente", disse Alcymar. (Fonte: Blog do Jornal Vanguarda).

2 comentários:

  1. Alcymar vc é um grande cantor, faz parte de um seleto grupo dos seguidores do grande LUIZ GONZAGA, porém sua hideologia politica é no minimo equivocada, ao dizer que eduardo campos é da escola de Miguel Arraes, ele(eduardo campos) NÃO É NEM A SOMBRA do nosso grande governador MIGUEL ARRAES, e sobre ele ser filho de artista não significa nada . Gilson santos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Gilson, se Alcymar Monteiro precisasse do Hospital Dom Moura, certamente não estaria fazendo campanha para esse governo, ele só faz esse tipo de comentário por que está recebendo cachê alto, queria ver se ele estivesse cantando sem receber para ver se o mesmo babaria tanto esse governo. Quando sem tem interesse todo mundo é bonzinho.

    Fábio Lopes- Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA