PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO PEDE ASFALTO PARA RUAS DE GARANHUNS

Conhecendo à situação dos bairros da cidade, o vereador Alcindo Correia (PRB), solicitou na Câmara Municipal de Garanhuns que o prefeito determine a execução de importantes em diversas ruas.

 Alcindo propôs asfalto com drenagem das águas servidas nas ruas Francisco Braga , Heitor dos Prazeres, João da Silva Souto e Antônio  Alves da Cunha Pedrosa (Heliópolis),  Maria de Nazaré e João Anselmo Filho (na Comunidade da Maçaranduba),  Cisnésio Correia de Carvalho e Pedro Felix da Silva, no distrito de São Pedro.

O parlamentar também solicitou a construção de duas pontes, uma no final da rua São Vicente, no bairro São José e outra, no final da rua José Armando Machado, no bairro José Maria Dourado.

“Os moradores dessas localidades há tempos vêm reivindicando esses benefícios, alegando que a poeira nos dias de estiagem e a lama em temporadas de chuvas têm causado muitos transtornos, e em razão disso é que estamos fazendo essas solicitações, para que a prefeitura realize esse antigo sonho dos moradores, dando-lhes melhores condições de acesso aos seus lares e melhorando a trafegabilidade no local”, justificou Alcindo.

8 comentários:

  1. esses novos vereadores parecem que são iguais ou pior que os antigos falo porque sabemos que o prefeito ta com algumas ruas já licitada para asfalto e saneamentos e logo em seguida eles diz que foi requerimento deles, vereador Alcindo e os demais por favor mude a postura de que é ser um vereador tantas coisas para vcs lutarem para melhoria do nosso município e vcs fica atrelado a requerimento de rua que já vão ser feitas pegando carona na calda do cometa. vão cuidar de modificar as leis o código de postura do município para ver se melhora mais a nossa cidade, e carro de som no centro da cidade, é camelô em cada esquina do centro 1, em cada esquina um ponto de moto taxi, bares sendo aberto em ruas abitadas por famílias os mesmo fazendo baderna com som auto, prostituição ou cabarés funcionando no cento de Garanhuns como é na rua da madeira Garanhuns se quer crescer e ser turística não tem mais espaço pra isso no centro não, ciclistas trafegando em cima das calçadas atropelando pedestres em fim ou vcs param de mandar tanto requerimento e vão cuidar de mudar as leis orgânicas do nosso município o tenho certeza que vcs na maioria não vão renovar seus mandatos. espero que o senhor roberto almeida a qual considero um grande jornalista publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. E MESMO O VERIADOR QUER ERA UM ELEITOR ANTES ,AGORA E VERIADOR ANDA DIZENDO Q FOI ELE Q PERDIU A REFORMA DA PRACA IRMAOS MIRANDA E BRINCADEIRA.E FAZ PROPAGANDA DIZENDO Q FOI ELE.

    ResponderExcluir
  3. Alcindo meu amigo faça um apelo aqui pra o múndaú nessas ruas paralelas a ismael tinor e silva pois somos um bairro que não faz parte de garanhuns todos os anos são anunciados obras em todos os cantos menos aqui na boa vista eu pergunto a vc amigo por que vivemos no esquecimento

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto Almeida o senhor está de parabéns em publicar todos os comentários aqui. fico feliz em ver que o povo em fim tem vez em algum canto aqui na imprensa.
    Bom De fato o povo está sem voz na câmara uma andurinha só não faz verão, como é o caso do vereador sivaldo.Ele tem pago um peço alto em ficar ao lado do povo, mas ele está certo, afinal o elegemos para nos defender, tenho certeza que a luta de alguns vereadores não são em vão.
    Os vereadores de primeira viagem como esse Alcindo, só saber agir como alguns assessores do nobre prefeito, tudo balança a cabeça que sim nunca discorda de nada, discorda não é burrice e sim uma postura de grandeza em mostra a seus eleitores que o vereador tem atitude.
    Marcelo
    são pedro
    Quero deixar aqui o meu abraço a o vereador Paulo leal.
    Contamos com o senhor aqui em são pedro, afinal o vereador fala pouco e cumpre tudo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, Garanhuns necessita de vários recapeamentos nas ruas, mas antes de se fazer recapeamento do asfalto necessita também retirar o asfalto velho, pois este mesmo asfalto já esta acima das calçadas. Daqui algum tem terá que se fazer degraus para atravessar as ruas. Quando chove as águas ficam nas calçadas e invadem as casas. O asfalto velho tem que ser retirado. Mudando de assunto, cadê os guardas de transito ao lado do Bonanza na e Rua 15 de novembro? Nesta área há constante Engarrafamento por carros parados em fila dupla ou estacionamento proibido e na hora de pique se vê carros parados ao lado do Bonanza. Quando dá meio dia e 5 horas da tarde não se vê nenhum Guarda em Garanhuns, digo, se vê sim na zona azul só multando e controlando o transito NADA. Será que esta “TAL” autarquia de transito funciona mesmo?
    Jonathas

    ResponderExcluir
  6. Cadê as construções das creches as obras estão paradas e as quadras das escolas Letácio de Brito e Silvino Almeida o povo quer saber, enquanto isso nossos filhos fazndo educação fisica no meio da rua debaixo do sol e arriscando a vida. É desumano.

    ResponderExcluir
  7. é uma boa iniciativa e seja lá como for o importante é que esta sendo feito tem um representante que vai buscar e a luta esta incomodando ,siga em frente alcindo faça sua parte e enquanto falam vc vai brigando pelas melhorias e busque

    ResponderExcluir
  8. acho engraçado esses hipocritas de garanhuns se o camarada corre para realizar é chamado de babão e se não faz é chamado de coitado ...realmente alcindo corra atras e busque mais escolas para ocupar e melhor a mente destes desocupados

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA