GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA PROMOVE CURSOS DE EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) encontra-se com inscrições abertas para um leque de cursos, tanto de extensão quanto de pós-graduação, oportunizando, desta forma, além de qualificação, atualização profissional.

Na érea de extensão, as vagas disponíveis para os cursos de Introdução ao Geoprocessamento e de Elaboração de Artigo Científico já estão abertas e ainda podem ser realizadas no Protocolo da Instituição, no horário das 9 às 22 horas. 50 vagas estão disponíveis e o custo para participação em cada Curso é de R$ 40,00 (quarenta reais). 

O curso de Elaboração de Artigo Científico acontecerá nos dias 4, 5 e 11 e 12 de julho. Já o de Introdução ao Geoprocessamento será realizado nos dias 6 e 13 de julho.

Segundo informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão da AESGA, professora Virgínia Spinassé, os dois Cursos têm duração de 20 (vinte) horas/aula cada e contarão ainda como atividade complementar.

Além destes, a AESGA também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Gestão de Negócios e Pessoas e Gestão Pública.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA