PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA CRIA SUA PRÓPRIA OUVIDORIA

Trabalhando com a meta de facilitar cada vez mais o processo de comunicação entre os departamentos e a sua comunidade acadêmica, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) volta à tona com a implantação da Ouvidoria AESGA.

De acordo com informações da presidenta da Autarquia, professora Giane Lira, a meta é ouvir todos os públicos, suas críticas e ideias, bem como as necessidades daqueles que fazem parte da AESGA.

Estando a frente da Ouvidoria, o professor Manoel Elpídio de Melo Filho destaca a importância da Ação. “Estaremos atuando unicamente com o propósito de ouvir os alunos e tentar, da melhor maneira possível, resolver e atender as suas demandas”, destacou. 

 Professor Elpídio informa ainda que, além do contato direto através do link da Ouvidoria no site da AESGA, o atendimento ao público será as terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas e 30minutos. (Texto de Cynira Brandão).

Um comentário:

  1. bom professor da ouvidoria de mais atenção ao curso de engenharia pois tenho um filho que faz na lá o rapaz é muito estudioso mais vou fechar a matricula dele porque comentários sugiram que a maior parte dos alunos passam com filas as chamadas xerox reduzidas depois que eu soube como pai nessa semana de provas fiquei tanto a tarde como anoite perto dos locais de xerox da referida faculdade e contatei a veracidade dessa historia , agora eu pergunto qual vai ser a qualidade desses futuros engenheiros depois de formado seria muito bom a faculdade infiltrar em épocas de provas pessoas próximo a xerox da faculdade e as que ficam na gente tenho certeza que vocês iram ver que estou falando a verdade fico triste em ter que fechar a matricula do meu filho para transferir posteriormente para outra faculdade, sem contar com o professor de cauculo que não vou citar o nome dele aqui falta o mês quase todo e se acha no direito de aplicar provas de uma matéria tão importante como essa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA