GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A REPÓRTER MEXICANA EM COPACABANA

Nem só de protestos e Copa de Confederações vive o povo e a mídia brasileira. Esta semana, em meio a chuva de gols da Espanha em cima do Taiti e das manifestações nos mais diversos lugares do país, uma jornalista mexicana literalmente “fechou” no Rio de Janeiro.

O destaque foi a repórter Vero Rodriguez, que ao produzir uma matéria para o site Médio Tiempo, resolveu mostrar suas generosas curvas na cidade maravilhosa. A profissional, na intenção de levar aos seus patrícios as belezas de Copacabana, resolveu ela mesmo ofuscar a famosa praia brasileira, aparecendo no vídeo de biquíni, com um charme capaz de deixar nervoso o nosso amigo José Fernandes, leitor assíduo do blog e um apreciador fino das belezas femininas.
Parece que o time do México não é lá essas coisas. Mas essa jornalista certamente bate um bolão, não é Vero?

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa21 de junho de 2013 às 11:40

    Roberto: NÃO posso, nem devo ficar nervoso nessas horas! - Quem ficar nervoso diante de um monumento de tal porte, não funciona. - Tenho uma suposição, quase certeza: - O Cristo Redentor, no Rio, deve ter ficado muito irritado. Porque NÃO pôde, nem pode sair do Cosme Velho e ir a Copacabana ver as curvas abundantes da Vero Rodríguez. - Se você pensar bem vai notar que essa menina bate uns bolões. Ela joga com duas bolas. Isto é, uma com a perna direita e a outra com a perna esquerda. - Não é Vero?/.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de junho de 2013 às 10:26

    Observem que esse anjinho está com a perninha esquerda, levemente levantada. - Está preparada pra chutar a bola da direita. - É Vero, sim./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA