PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES DE SÃO BENTO DO UNA E BELO JARDIM


De Naldinho Oliveira, da TV Sbuna:

Por volta das 20h27mim da noite dessa quinta-feira (30), moradores de São Bento do Una e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sentiram um estranho barulho acompanhado de um tremor. Assustados moradores de Belo Jardim saíram pra fora de suas casas.

Várias cidades do Agreste de Pernambuco vêm enfrentando um grande problema com moscas e besouros, causado pelo logo período de seca e curtos períodos de chuva, que veio causando um desiquilíbrio biológico. Na noite de hoje o assunto no Facebook e no Twitter foi o do tremor terra em São Bento do Una e Belo Jardim.

De acordo com informações de moradores dos bairros João Paulo Segundo, Loteamento Boa Esperança, Santo Afonso e tantos outros lugares de São Bento do Una, poderão sentir um tremor e escutar um estrondo, alguns moradores de prédios relataram que parecia um carro batendo no muro. O tremor de terra também foi relado por que moram na zona rural, moradores da Vila do Espirito Santo também relatou o fato.

Já pra quem mora em Belo Jardim os relatos foram bem mais apavorantes, a reação das pessoas foram de muito medo, ao sentirem e ouvirem paredes e janelas tremerem moradores saíram de suas casas para o meio da rua. Momentos depois do tremor os moradores tomaram as ruas da cidade e comentário é um só: Você sentiu ou escutou o tremor de terra?

Não ouve relato de vitimas ou desmoronamento, a relato que o possível tremor também teria sido sentido em Caruaru.   

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), responsável pelo monitoramento de abalos sísmicos no Nordeste, ainda não se pronunciou sobre o tremor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA