PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALVADOR ELEGE NEGRA MAIS LINDA DO MUNDO

Uma semana após uma negra ser coroada Miss Bahia, Salvador recebe a notícia de que vai sediar o concurso internacional para escolher a afrodescendente mais bonita de todo o mundo.
Nota de Ancelmo Gois em O Globo afirma que a capital baiana, que é uma das maiores cidades de população negra da América Latina, receberá em junho de 2014 o Miss Malaica, que significa anjo em swahili, falado em vários países do continente africano.
O concurso existe há mais de uma década e foi criado pelo empresário Ernest Coovi Adjovi, da África do Sul.
Após polêmica e muito protesto, sobretudo dos internautas, a estudante Priscila Cidreira, de 22 anos, foi eleita Miss Bahia no último sábado.
Manifestantes reclamavam pelo fato de ela ser a única negra na disputa, que tinha como maioria mulheres loiras, o que não representa a realidade do estado. Priscila disputará o Miss Brasil no dia 28 de setembro próximo em Minas Gerais. (Texto do Portal Brasil 247, foto do site Camaçari Notícias).

CONVITE

Agradecemos ao prefeito Danilo Godoy e ao seu assessor Daniel Brasileiro pelo gentil convite para a solenidade desta sexta-feira, dia 31, quando será anunciada às 17h, no Palácio Municipal, a programação da Forróbom 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA