PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PEDRO FALCÃO MOSTRA CRESCIMENTO DA UPE

O professor Cloves Gomes assume na próxima sexta-feira a direção da unidade local da Universidade de Pernambuco, UPE, no lugar de Pedro Falcão. Este assumirá a Pró-Reitoria de Administração, cargo estratégico em que poderá trabalhar pela instituição em todo Estado.
O professor Pedro, que concedeu entrevista, ontem na Rádio Jornal Garanhuns, entrega a Cloves uma UPE maior e mais bem estruturada do que tempos atrás.
Com apoio dos governos federal e estadual a unidade Garanhuns ganhou os cursos de Psicologia e Medicina, 16 novas salas de aula, além de um investimento de R$ 16 milhões no novo prédio, recursos que foram assegurados através de uma emenda do deputado Fernando Ferro (PT).
“Temos ainda a clínica de Psicologia, que será uma grande conquista para o curso, a biblioteca triplicou o número de títulos e com o novo concurso público ultrapassaremos o número de 100 professores”, comemorou Pedro Falcão, na entrevista a Rádio Jornal.
O Governo Municipal também vai dar a sua mãozinha a esse crescimento da UPE. O trecho da Rua Bernardino Guimarães esburacado, que dá acesso à Faculdade de Medicina, será asfaltado, conforme já anunciou o prefeito Izaías Régis (PTB).

Um comentário:

  1. QUE ÓTIMO, QUE O COMPETENTE PROFESSOR PEDRO FALCÃO, MESMO ENTREGANDO A DIREÇÃO DA UPE, VAI CONTINUAR COM A GENTE, AGORA, NA PRÓ-REITORIA. LEGAL ESTA NOTÍCIA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA