PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTAS DE GARANHUNS TÊM TRABALHO APROVADO PARA CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO

Recentemente, os jornalistas Jael Soares e Jacqueline Menezes, alunos do curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação e Eventos da AESGA, tiveram seu artigo“Urbana Legio Omnia Vincit: Com Arte ou Participando da Indústria Cultural?” aprovado no XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – INTERCOM, que tem como tema central:“Comunicação em tempos de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades”. Jacqueline Menezes é a atual secretária de Comunicação Social de Garanhuns, enquanto Jael Soares já atuou com desenvoltura na TV Asa Branca.

O INTERCOM acontece entre os dias 12 a 14 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. “É uma responsabilidade enorme representar a AESGA, representar Jacqueline Menezes, que não irá por questões profissionais, e ainda poder honrar o nome de Negras, a minha terra. No entanto, espero fazer jus à aceitação do artigo científico nesta fase do maior evento de comunicação da América Latina”, disse Jael Soares, registrando em seguida que aprodução surgiu a partir da ideia proposta durante o módulo de Teoria da Comunicação, ministrada pela professora Cynira Brandão, e prontamente aceita pelos alunos.

Para a coordenadora dos Cursos de Pós-graduação e Extensão da Autarquia, professora Virgínia Spinassé, são atividades como estas que valorizam ainda mais a Instituição. “Ficamos felizes com a atuação dos nossos alunos, com o avanço e dinâmica dos cursos de pós da AESGA, pois acreditamos que, trabalhar o processo de qualificação e especialização é tão importante quanto garantir à inserção desses alunos no mercado de trabalho”, informou Spinassé. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA