PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS INCLUI MAIS UMA RUA NO ASFALTO DA COHAB

A Rua Alice Tinoco, antiga Rua 12, também será asfaltada nas obras que começaram a ser feitas pela prefeitura na COHAB II. A decisão foi tomada pelo prefeito Izaías Régis (PTB) ao tomar conhecimento de que a Alice Tinoco tinha ficado fora do cronograma por engano. “Como a frente do Colégio Santa Joana D Árc já é calçada eu imaginei que o calçamento pegava toda a rua, mas alertado pela professora Maria Almeida e Fernando da Iza eu constatei o engano e decidi fazer um aditivo incluindo mais esse trecho de asfalto”, disse o prefeito ao blog.

A Prefeitura anunciou esta semana, através da Secretaria de Comunicação, o início de obras em seis ruas do Conjunto Francisco Figueira: Alódia Valença, Luiz Gonzaga, Raimundo Clemente da Rocha, Cláudio Alves de Moraes, Rua 18 e 45. As cinco primeiras serão asfaltadas e a última receberá tubulação para drenagem de águas pluviais.

Moradores da COHAB, à frente a professora Maria Almeida, conversaram com Fernando sobre o problema e o prefeito também foi avisado. Izaías veio ontem à noite ao bairro e viu na hora que não fazia sentido asfaltar todo um quarteirão e deixar uma única rua de fora.

A Alice Tinoco é uma das principais vias de acesso ao Colégio Santa Joana D´Arc. Como o educandário tem perto de 700 estudantes, a obra de asfalto vai beneficiar os alunos e seus pais, moradores da área e até o Mercado Santos, que também fica próximo.

Na conversa com os moradores da COHAB II, o prefeito disse que muitas outras ruas do Conjunto Francisco Figueira e dos diversos bairros de Garanhuns serão pavimentadas. "Isso é só o começo, ainda temos muito trabalho pela frente", avisou Izaías.

SIVALDO

Ao ler no blog o posicionamento do vereador Sivaldo Albino (PPS), que era da base aliada, porém iria votar contra a proposta de reajuste da taxa de iluminação pública, o prefeito Izaías Régis (PTB), comentou que não considera mais o parlamentar do bloco governista. “Ele é da oposição. Fica dizendo que é governo, mas isso é conversa”, afirmou.

Sivaldo já votou contra dois projetos do atual prefeito e anunciou que irá ficar contra a nova mensagem enviada à Câmara. O gestor prometeu ainda hoje divulgar uma nota sobre sua proposta, pois segundo ele o vereador está distorcendo o conteúdo, informando um aumento que não existe. 

(Na foto, tirada por um celular de um morador do bairro, Fernando, Izaías, Maria Almeida e outros moradores da Cohab II).

20 comentários:

  1. Enquanto a rua 48 e 49 mais uma vez ficam de fora, interessante é que essas são as mais castigadas no inverno porque é ruas de ladeira, oito anos que moro na rua 48 e a maquina foi passada uma vezes em todo esse tempo. Franklin Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecida a tantos anos... Ainda tem gente contra????
      Não dá pra fazer td de uma só vez, e essas obras na Cohab II ainda são poucas diante das necessidades de um bairro tão antio e esquecido.

      Excluir
  2. Garanhuns agora tem prefeito

    ResponderExcluir
  3. caro roberto almeida seja imparcial oque vc esta fazendo usando esse meio de comunicaçao e pura manipulaçao a favor de izaias!!! outra coisa esse novo projeto de almento de energia e um absurdo para uma populaçao tao sofrida que vive de salario minimo e qualque real a mas fara muita falta!!! e um recado para todos vereadores votem a favor que vcs sentiram o peso da revolta do povo!!! amanha estarei me reunindo com varios companheiros para ver as mkedidas cabiveis para boicota essa votaçao pois o povo unido jamais sera vencido!!! tenha coragen e mostre quen voce e!!!

    ResponderExcluir
  4. E o resto dea cidade? Porque só a COHAB 2 tem esse tratamento e privilégio? ele só teve votos de lá foi?

    Sandra Maria Inacio da Silva
    Brasilia

    ResponderExcluir
  5. O Verador Sivaldo é oposição? só porque votou contra os projetos! Não acho que é por ai!

    Elenilson Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sivaldo é um vereador tão corajoso, tão corajoso que votou pela aprovação de Luiz Carlos o prefeito da ponte

      Sueli Saldanha

      Excluir
  6. isto prefeito obras e desenvolvimento neste vereador da oposiçao silvado albino

    ResponderExcluir
  7. Prezado prefeito Izaias, ao ler essa noticia hj nos mais diversos blogs de Garanhuns fiquei muito feliz, por vez que graças a Deus, chegou um prefeito que tem um olhar diferenciado pela nossa querida Cohab II, que a muito tempo vem sendo esquecida por parte dos governantes, porém fiquei triste em saber que a rua José Diletieri, antiga rua 44 que é a rua da Escola Simôa Gomes ainda nao será calçada, vale salientar que a escola Simôa Gomes possui cerca de 2.000 alunos e ainda funciona como anexo da escola Municipal Sao Francisco de Assis, sendo essa rua uma importante artéria de acesso a citada escola bem como, a outras ruas importantes, peço ao senhor que se possivel, visite essa rua e veja que ela precisa ser asfaltada calçada urgentemente, lembrando que a Escola simôa gomes faz parte da historia de Garanhuns e muito tem contribuido para elevação do nível educacional de nossa terra, merendo assim este belo presente ver sua rua calçada e saneada.

    ResponderExcluir
  8. Calma gente o governo ta apenas começando o asfalto chega a muitas ruas dos bairros de Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Antes de criticar e só colocar gosto ruim nas coisas, vão aprender Português. Nossa querida língua continua assassinada. Escreveram: " Almento de energia ".
    Escreve-se corretamente com " U " - AUMENTO
    Será que estão com saudade dos governos passados? Será que alguém reclamou, no governo passado, a falta de asfalto na rua dessa escola?
    Querem que as bagaceiras e os desmantelos da nossa cidade sejam resolvidos como num passe de mágica. Acham que neste curto espaço de tempo, o Prefeito Izaías e sua equipe, já tinham que apresentar resultados mirabolantes para consertar todos os erros, problemas, descasos, vícios, falta de estrutura, e toda bagunça de tantos anos atrás.
    Temos como exemplo, as cobranças que fazem, através dos meios de comunicação, sobre lixo, metralha, buracos, galeria entupida, etc. Será que estes problemas só surgiram a partir do dia 02/01/2013? Assim de repente? Vocês não acham que já existia tudo isso e, acumuladamente? Claro que sim.
    E as pessoas dos anos anteriores, faziam o quê?. Cadê os competentes do passado? Pessoal, por favor, um pouco de inteligência não faz mal a ninguém. Ah, de paciência, compreensão, colaboração, educação, respeito, compromisso, otimismo e consciência; também não.

    ResponderExcluir
  10. QUANDO O ADMINISTRADOR PÚBLICO PROCURA ENCONTRAR OUTROS MEIOS PARA AUMENTAR ALÍQUOTAS E TAXAS MUNICIPAIS PARA COBRIR POSSÍVEIS RECEITAS DO MUNICÍPIO TUDO ISTO TEM UM NOME BEM GRANDE:

    IRRESPONSABILIDADE DOS EX-VEREADORES E DO EX-PREFEITO QUE APROVARAM SEM PESTANEJAR E EM TEMPO RECORD OS AUMENTOS QUE CHEGARAM A MAIS DE 100% DO PREFEITO,DO VICE,DOS SECRETÁRIOS,DOS DIRETORES E DOS PRÓPRIOS VEREADORES.

    AGORA ELES QUEREM COBRIR O DÉFICIT MUNICIPAL COM AUMENTOS E MAIS AUMENTOS.ISTO ACONTECEU A NÍVEL FEDERAL COM OS IRRESPONSÁVEIS DOS NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E SE EXTENDEU PARA TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO (MUNICIPAL ,ESTADUAL E FEDERAL).

    ESTA É UMA DAS RAZÕES E MOTIVOS QUE LEVARAM O BRASIL A PUXAR PARA BAIXO O PIB DE MENOS 2% E O DESEQUILÍBRIO DAS FINANÇAS PÚBLICAS EM TODO O PAÍS E DE LÁ PARA CÁ TUDO PIOROU E A INFLAÇÃO VOLTOU SEM PIEADE E SEM DÓ NO BOLSO DO BRASILEIRO.

    EITA CLASSE DE HOMENS PÚBLICOS IRRESPONSÁVEIS COM AS FINANÇAS ALHEIAS! O DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FERRO FALOU UMA MEIA VERDADE SOBRE A PEC QUE PRETENDE ACABAR COM OS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES PARA OS MUNICÍPIOS ATÉ 50.000 HABITANTES,MAS QUE PRIMEIRO OS DEPUTADOS DEVERIAM ACABAR COM AS MORDOMIAS EM BRASÍLIA,ENTRETANTO,O PT NO TOTAL DE 34 DELES APROVARAM O PERCENTUAL DE 62% EM 2010 DANDO UM AUMENTO DE DEZ MILL REAIS.

    É LAMENTÁVEL QUE FALTANDO 2 ANOS PARA O TÉRMINO DO MANDATO DA PRESIDENTE DILMA ESTEJAM FAZENDO CAMPANHA POLÍTICA ANTECIPADA QUANDO DEVERIAM TRABALHAR E TER VERGONHA NA CARA DIANTE DE UMA NAÇÃO POBRE E DESEMPREGADA COMO A NOSSA!

    DIANTE DE UMA SECA QUE DIZIMOU MAIS DE 1.400.000 CABEÇAS DE BOVINOS NO ESTADO DE PERNAMBUCO E DA REDUÇÃO DE IPI QUANDO DEIXAMOS DE ARRECADAR MAIS 700 BILHÕE DE REAIS.

    DA REVOLTA DOS AGROPECUARISTAS QUE NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE NENHUMA AJUDA FINANCEIRA PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO COM A SECA NORDESTINA.NEM RAÇÃO E NEM ÁGUA,E MUITO MENOS QUALQUER AJUDA FINANCEIRA!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente Gestores Públicos querem jogar tudo nas costas do povo, já não basta a nossa falta de empregos e miséria ao extremo do nosso povo, ainda tem esses projetos de cunho vergonhoso que vem em oculto, simplesmente vem a somar mais um descaso do poder público e prejudicar uma grande massa de pessoas de bem.

    Imaginem só se não fosse denunciado por esse vereador Silvado Albino, com certeza seria aprovado e o povo iria ficar mais uma vez frustado sem saber de onde teria partido a pedra que o atingira.

    Espero que não seja aprovado por essa Câmara de Vereadores, pois se isso acontecer vai ser uma vergonha Nacional.

    Estaremos lá no dia dessa votação!!!

    Givaldo
    Cohab II

    ResponderExcluir
  12. Izaias trabalha e Sivaldo atrapalha

    Eliane Cohab II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce nao paga conta de energia parabens Sivaldo.
      Ricardo Lima

      Excluir
  13. Nada disso. Nunca votei em Sivaldo, nem em Izaías. Porém sobre o reajusteda iluminação pública Sivaldo está correto. A favor do povooooooo!
    Parabéns Izaías por lembrarda COHAB II.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Vereador Sivaldo, corajoso a favor do povo! Deixa se izaias quer te colocar na oposição tudo bem, o povo esta do seu lado

    Andrea Martins

    ResponderExcluir
  15. Sivaldo nunca será OPOSIÇÃO, só faz isso pra tomar POSIÇÃO,pra valorizar o passe dele,não passa de um OPORTUNISTA, pena que o POVO nunca aprende e continua a eleger gente desta espécie.
    Zezinho do Parque Fênix

    ResponderExcluir
  16. Esse descurso do Ver Sivaldo é puro oportunismo tão a tabela de custo da taxa e com comparativo o Prefeito esta é baixando a taxa e o Sivaldo querendo tumultuar inventando mentiras que é realmente o que ele sabe fazer É UM GRANDE MENTIROSOS E ENRROLÃO
    Zé Ciço
    Centro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA