PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR PEDE REFORMA E AMPLIAÇÃO DOS PSF DA COHAB II E VILA DO QUARTEL


O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentou requerimento na Câmara solicitando ao prefeito Izaías Régis (PTB) trabalhos de reforma e ampliação dos Postos de Saúde da Família da Vila do Quartel e COHAB II.

Segundo Sivaldo, essa é uma medida necessária, uma vez que as instalações dos dois PSF hoje estão pequenas para atender a demanda das comunidades. O posto da Vila do Quartel atende moradores desse bairro e mais da Vila Lacerdópolis, Loteamento Village, Sítio Paulista e até pessoas que residem no Indiano.

Já o PSF da COHAB II atende moradores do Bairro Francisco Figueira, Loteamento Rosa Mística, Morada do Sol e Manoel Camelo,  tornando-se pequeno para a grande procura dos pacientes.

“Vale ressaltar que os dois postos são prédios próprios do Município e existe espaço para expandir suas dependências. Por isso seria importante a realização desta obra, para uma melhor comodidade dos pacientes, profissionais e da população em geral”, disse Sivaldo Albino.

2 comentários:

  1. Muito bem pensado! Parabéns

    Maria Oleide/Cohab 2

    ResponderExcluir
  2. É UMA IDÉIA PALIATIVA, POIS MUITAS VEZES NÃO TEM MÉDICOS QUANDO AS PESSOAS PROCURAM ATENDIMENTO.
    BOM SERIA A PREFEITURA FAZER CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL E CONSTRUIR DUAS NOVAS UPAS 24H PARA ATENDIMEMETO DE (EMERGÊNCIA) UMA NO INDIANO E OUTRA NA BOA VISTA.
    BREVEMENTE TEREMOS NOVOS MÉDICOS FORMADDOS PELA UPE QUE PODERIAM SER APROVEITADOS NESSAS UPAS.
    VAMOS PENSAR NISSO SENHORES, NÃO PODEMOS DEPENDER SOMENTE DO HOSP. DOM MOURA, ONDE EM QUALQUER EMERGÊNCIA SER TRANFERIDO SENDO OBRIGADO A IR PRA CARUARU OU RECIFE.
    VAMOS FAZER NOSSA PARTE QUE É REIVINDICAR! PAGAMOS BASTANTES IMPOSTOS AO GOVERNO FEDERAL, É UM DIREITO NOSSO.
    PAULO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA