PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PÓS-GRADUAÇÃO É DESTAQUE NA AESGA GARANHUNS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) investe forte nos seus cursos de Pós-Graduação. Desenvolvidos a partir de pesquisas para atender a demanda local de aperfeiçoamento e lapidação dos profissionais de Garanhuns e cidades vizinhas, A AESGA dispõe de um dos cursos de maior destaque, com sucesso absoluto na sua 1ª turma: Direito Penal e Processo Penal.

O Curso teve o número máximo de alunos, e o seu coordenador adjunto, Dr. Sérgio Torres Teixeira, agora desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) nomeado pela presidente da República Dilma Rousseff, estará lançando neste mês de maio, junto com seus alunos e colegas de profissão, uma obra composta de 38 artigos, como conclusão da Especialização latu-sensu

O Livro será publicado pela editora da Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 6ª Região - ESMATRA, Instituto que tem como principais metas a organização de eventos, publicação de revistas, livros e outros meios de divulgação e de educação científica, além de ações destinadas à divulgação das ciências do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário e ao apoio à educação jurídica de qualidade.

Sérgio Torres acrescenta ainda que a Obra é uma prova da qualidade do Curso. “A publicação desta Obra, que mereceu ser aprovada pelo conselho editorial, é de grande importância para a Autarquia, pois mostra o peso de seus cursos e o diferencial, que está nos professores. “Nossos professores são de altíssimo nível e com um renome nacional. Não é um curso qualquer. Esse livro é apenas uma demonstração, pois os alunos tem a vantagem de saírem com dois títulos: o de especialista e outro com a publicação do artigo, que vale como pontuação em concursos públicos, seleções de mestrado e também na escolha de professores. Participo da obra e tenho certeza que vai ser um sucesso”, afirmou o desembargador,

O desembargador concluiu que “O livro será lançado na AESGA, e fico muito feliz em participar dessa empreitada da AESGA, trabalhando com a Profª Virgínia Spnassé, e todos os colegas do corpo administrativo, além dos docentes da Casa. Ter esse contato com a AESGA e ver o grande entusiasmo da Profª Giane Lira é contagiante. Ela está realmente disposta a trabalhar, a preocupação dela é melhorar, e tenho certeza do que já é bom agora, vai melhorar num futuro próximo”.

A Pós-Graduação AESGA está com as inscrições abertas para novas turmas de Direito Penal e Processo Penal, além dos cursos em gestão, como Auditorias em Serviços de Saúde e Gestão de Negócios e Pessoas. As inscrições são no setor do Protocolo AESGA, no horário das 8 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA