PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GAROTINHO PEDE CONVOCAÇÃO DA GLOBO PELA COMISSÃO DA VERDADE

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) resolveu dar uma de Brizola e comprar briga contra a Rede Globo. Alvo de uma denúncia da Revista Época, pertencente à família Marinho, o parlamentar fez um discurso pesado, em Brasília, contra a poderosa empresa da área de comunicação.

Garotinho defendeu a convocação dos representantes da emissora de TV pela Comissão da Verdade, denunciou uma suposta conta de João Roberto Marinho em paraíso fiscal e envolveu até o diretor de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel, no escândalo do Banco do Estado do Rio de Janeiro.

O ex-governador é evangélico e lidera as pesquisas para o governo do seu Estado. Nem por isso foi bonzinho com o clã dos Marinho, acostumados a levantar ou destruir a reputação dos políticos. Garotinho soltou o verbo e citou até o tremendão Erasmo Carlos para mandar o seu recado: “Pode vir quente que estou fervendo”, avisou.

4 comentários:

  1. Parabéns Garotinho, só por isso se meu título fosse do Rio eu votaria em você. Precisamos erradicar essa TV podre do nosso país. Essa TV Globo é abominável, seus proprietários além de corruptos são canalhas. Essa peste na Venezuela com Hugo Chaves a época, estaria fechada, e os calhordas proprietários todos prezos. Bandidos.Que saudade de Brizolla.Luiz Lemos Arraial

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa1 de maio de 2013 às 11:10

    Endosso as palavras do Luiz Lemos. - Nada obstante, a ressalva que faço é: será que Garotinho não está fazendo demagogia barata? - O velho Leonel Brizola não fazia demagogia. Era pé nos peitos e mão na cara. Dos bandidos como os Marinhos e outros e iguais canalhices./.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Ministério Público que não indicia esses bandidos dos Marinhos que são a maior desgraça do nosso país, essa rede Globo é um câncer para nosso país, ela se mete em política para elerger seus calhordas, se mete na justiça para condenar ou absolver quem ela quer, na economia, na educação na saúde, essa laranja podre só teve o Glorioso Leonel Brizola, que a peitou e a chamou para briga além de ter desmoralizado-a por duas vezes, essa desgraça chamada de Rede Globo. Que não se renove mais a concessão dessa peste, para o bem de todos os brasileiros.Celso R. de Pontes inimigo Nº1 dessa praga.

    ResponderExcluir
  4. Cacete neles Gaotinho.A Globo pensa que é dona da Verdade.Parabéns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA