PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOAÇÃO DE LÂMPADAS E CINEMA MOVIMENTAM IATI

A Celpe em parceria com a Prefeitura de Iati vai promover a doação de lâmpadas fluorescentes compactas as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família daquele Município.  

Trata-se do projeto Celpe nas Comunidades de Baixo Poder Aquisitivo, que tem o objetivo de divulgar o uso eficiente e seguro de energia elétrica e contribuir para a mudança de hábitos de consumo frente aos consumidores classificados como baixa renda.

Para participar, basta apresentar um documento de identificação com foto, o número do NIS ou Bolsa Família, além da última fatura de energia paga. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência Social.

A ação de substituição de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas esta prevista para acontecer nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 deste mês, defronte a secretaria de Assistência Social, localizada na praça central de Iati.

CINEMA EM PRAÇA PÚBLICA - Neste final de semana, de 26 a 28 de abril (sexta, sábado e domingo), a cidade de Iati recebe a caravana cinematográfica do Cine Sesi, com sessões de cinema gratuitas, na praça Odete Tenório Alves, no centro daquele Município.

A Ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o SESI, através do projeto Cine Sesi Cultural, que completa 10 anos de estrada levando a sétima arte para cidades do interior do País que não possuem salas de cinema.

Os filmes são exibidos ao ar livre e as sessões têm inicio as 18h30mim. Como cinema combina com pipoca, serão distribuídos sacos de pipoca para o público.

Em cada um dos três dias de exibição serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente. Os curtas são Tyger (SP), O céu no andar de baixo (MG) e Pajerama (SP); e os longas, O Homem do Futuro (SP), Eu e meu guarda-chuva (SP) e Enrolados (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA