PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA APROVA PROJETOS DO PODER EXECUTIVO

A Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou esta semana dois projetos do Executivo Municipal. Um cria o Fundo Municipal de Emergência da Defesa Civil de Garanhuns (Fundeg), além da Comissão de Defesa Civil Municipal.

A outra proposta aprovada reestrutura a tabela de vencimentos de servidores efetivos, inativos e pensionistas. O projeto também cria gratificações para os servidores efetivos, contratados ou comissionados do Poder Executivo.

Segundo a própria assessoria da Câmara, este projeto concedendo gratificações foi motivo de críticas, porque os vereadores tiveram pouco tempo para fazer a avaliação do documento. A Prefeitura justificou a urgência na votação para incluir os reajustes dos servidores beneficiados já neste mês de abril.

As reuniões foram conduzidas pelo presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereador Audálio Ramos, e o líder do Governo, Sílvio Sabino (foto) disse que os vereadores cumpriram a função de legislar, fazendo correções em tempo hábil e beneficiando o conjunto de servidores do município.

Um comentário:

  1. É brincadeira, os Vereadores não leem os projetos. Só em Garanhuns acontece uma coisa dessas. DECEPÇÃO.....DECEPÇÃO......DECEPÇÃO. O Prefeito só manda Projetos prejudicando os servidores e ninguém ler e, enquanto isso, o SINDICATO está entregando cartões de crédito. êta lasqueira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA