PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO REÚNE COMUNIDADE DE SÃO PEDRO

O vereador na reunião

Agindo de forma democrática, o vereador Alcindo Correia (PRB), reuniu os moradores de São Pedro, neste último final de semana, para fazer uma prestação de contas do seu mandato. Na oportunidade o parlamentar esclareceu o que vem fazendo pelo distrito e pode ouvir as reivindicações dos populares.

Foram debatidas e esclarecidas várias questões, as principais dúvidas foram tiradas num encontro cara a cara do vereador com os seus eleitores. Os próprios moradores de São Pedro tiveram oportunidade de reivindicar melhorias para a comunidade.

Alcindo nesses poucos meses de trabalho já protocolou na Câmara Municipal vários requerimentos em favor do distrito de Garanhuns, solicitando melhoria na abastecimento d´agua, término da construção da quadra poliesportiva, posto de saúde, calçamento, praça, melhoria do sinal das operadoras de celular, Academia das Cidades, CRAS e o asfato que liga a sede do município a São Pedro.

Moradora de São Pedro fala dos problemas da comunidade

3 comentários:

  1. O vereador está de parabéns pela a iniciativa. Foi muito importante pra população ser ouvida, afinal há anos não tínhamos a quem recorrer. E é dessa forma que se estrutura um bom trabalho, pois será segundo o povo e para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o vereador Alcindo mostra todo o seu empenho e transparência, com essa atitude de prestar contas com a população nos faz a cada vez mais nos orgulhar de ter o colocado na camara de vereadores de Garanhuns, a nossa cidade esstava sentindo falta de um político assim como você Alcindo, atuante, dedicado, comprometido com a população, empeenhado em ajudar os mais necessiados, é isso ai vereador continue assim que o seu futuro na política será brilhante.

    Alex

    ResponderExcluir
  3. Caro Vereador Alcindo Correia fiquei muito feliz em ver acontecer iniciativas democráticas e geradoras de compromisso com a sociedade. Afinal ter coragem de ouvir o povo é algo bem difícil, pois o povo precisa de muito e nem sempre podemos corresponder aos anseios de cada um. Parabéns pela iniciativa.
    Senti apenas que a matéria carecia de alguns elementos importantes, para nós eleitores como, por exemplo: quais os pontos tratados pela população e quais os encaminhamentos realizados para as prospecções feitas pela comunidade ao vereador?
    Tiago de Melo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA