PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEJA PEDE AJUDA AO PAPA

Depois de uma pesquisa do Datafolha que aponta a presidenta Dilma Rousseff (PT) com 58% da preferência nacional e de um Ibope que lhe dá um potencial de até 76% dos votos, a revista Veja roga ao Vaticano. Na edição desta semana pede que o papa exerça influência política sobre a América Latina e ajude a conter governos "populistas".  Na imagem de capa, Dilma e Cristina Kirchner aparecem à "sombra do papa". Será que Francisco I disputará eleições? (O texto e as imagens são do Portal 247).

2 comentários:

  1. E vai conter mesmo. Os governos populistas, namoram o autoritarismo, e dividem as nações, como, é o caso da Venezuela, com os ridículos mas perigosíssimos discursos maniqueístas, do tipo: Nós ,os bons e puros, contra eles os maus que dissentem. E sabemos que este populismo se baseia fundamentalmente em polítricas assistencialistas e paternalistas, onde o governo, e o governante de plantão aparecem sempre como um "pai dos pobres". Conhecemos este filme desde Getúlio, a quem Lula, ridiculamente, quis se comparar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23 de março de 2013 08:58, O ex-presidente Lula não só se comparou a Getúlio como foi melhor do que ele, Lula conseguiu fazer todas as coisas que Getúlio queria na sua epoca e não as fez . Gilson santos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA