PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

USINA DE LAJEDO IRÁ FUNCIONAR EM ABRIL

Uma Usina de Valorização Energética da Manipueira, inaugurada em Lajedo em março de 2012, nunca entrou em operação. Esta semana o prefeito do município, Rossine Blésmany (PSD), acompanhado de engenheiros da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado esteve visitando o “elefante branco” para torná-lo útil à comunidade.

Durante a visita, o técnicos ligados ao Governo de Pernambuco observaram que os equipamentos não estavam em condições de funcionar, devido ao longo período em que a Usina ficou parada

Rossine e o Secretário de Agricultura do Município, Diogo Quintino, estão tomando as providências necessárias, de acordo com a orientação dos engenheiros e a previsão é de que no próximo mês a unidade esteja funcionando.

A Usina será capaz de produzir sua própria energia e de fertilizantes que serão distribuídos com os agricultores, além de gerar etanol, biodiesel e biogás.

Um comentário:

  1. E ainda dizem que Antônio João Dourado não presta. Essa usina aí, quem conseguiu trazê-la pra Lajedo foi ele. Querendo ou não, Lajedo ainda é o que é graças a ele. Pois hoje em dia vivemos com medo, são assaltos todos os dias e a saúde também não melhorou como foi prometido na camapanha passada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA