PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERRA PODE APOIAR EDUARDO CAMPOS

Para ganhar terreno em São Paulo, o governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à presidência em 2014, Eduardo Campos, pode fechar uma aliança com Roberto Freire e José Serra.

Segundo o jornalista Luís Nassif amanhã o deputado federal Roberto Freire formalizará convite para José Serra ingressar no PPS. A intenção será abrir um palanque em São Paulo para a campanha de Eduardo Campos.
A iniciativa de Freire abriu um racha no PPS. Setores do partido, tendo Roberto Jungmann à frente, julgam que Serra está muito queimado e lutam por afastar o PPS da órbita do PSDB. Até pouco tempo atrás, Jungmann era oposição a Eduardo Campos, mas está revendo sua posição.
Hoje houve reunião entre Freire e Eduardo Campos. O governador pernambucano aprovou a ideia de Freire, pois sem Serra ficaria muito difícil entrar em São Paulo. (Fonte: Portal 247).

6 comentários:

  1. É por isso que eu ainda nao sô mais já tô na rede de marina.

    ResponderExcluir
  2. Essa iniciativa do sr governador Eduardo campos de se aliar ao "prestigiado" Jose serra é muito boa, as futuras oposições dele em 2014 e eu particularmente pois não votarei nele agradecemos !!!! Gilson santos .

    ResponderExcluir
  3. Em hipotese nenhuma votarei no PT. Pensava votar em nosso governador, mais com essa já estou fora. Vou procurar um rumo. vou pensar bem direitinho no caso dessa Marina se o Suplicy vinher pro lado dela tambem tou fora.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo da série Amanhecer com Serra vampiro do Anoitecer

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,quando eu vejo várias pessoas do porte de um Dr. Roberto Magalhães,Roberto Freire,Joaquim Francisco,Jarbas Vasconcelos,José Serra,a Globo,As Revistas Veja, IstoE,vários Blogueiros,vários banqueiros,vários industriais,vários partidos políticos,vários líderes defendendo o Governador, parece-me que o homem tá com a bola toda.Vamos ver o que isto vai dar.Aonde há fumança ha fogo.

    ResponderExcluir
  6. Todo esse mar de lama podre que se instalou na República Brasileira nos últimos anos com um SISTEMA POLÍTICO FALIDO e que tem levado os políticos a se misturarem feito farinha e açucar formando uma mistura homogênea onde eu e você não conseguimos mais separá-los.

    Foi muito bom para FHC governar assim,foi ótimo para o Lula governar assim também.Agora,depois de 8 anos de FHC e 8 anos de Lula com 2 anos de Dilma se deu para perceber que ambos estão totalmente perdidos e que agora muitas bolinhas vermelhas, pretas e branca foram tão misturadas que ninguém conhecem mais nada.

    O Governador de Pernambuco se tiver a coragem e quiser pagar um preço muito alto na política é só rachar com a Presidenta Dilma e Lula e se unir ao PSDB e Democratas e com certeza será o candidato desse grupo reunindo assim todos os insatisfeitos com a forma errada que o PT governou o País até agora tentando imitar em tudo o que a Arena e PDS faziam e o PMDB sempre fez em matéria de coalizações políticas sem olhar para o lado ético das coisas.

    Essas figuras citadas pelo anônimo 16:31 de primeiro de março e fora as centenas de outros líderes em todo o país estão dando o troco a tudo o que se passou até agora debaixo do tapete na gestão petista e no seu jeito de governar.

    Vai ser a eleição mais difícil até agora.Em 2014 o Lula e a Dilma não poderão fazer as besteiras que fizeram em 2010 quando andavam abraçados e entregando obras e mais obras do governo federal contrariando assim a Lei Eleitoral.

    Milhares de ex-prefeitos agora estão no outro lado da moeda. Antes eles eram caras e agora são coroas,muitos usaram e abusaram do poder massacrando os mais pobres e os mais humildes,pois é nadavam em dinheiro a vivo e a cores.

    Hoje,muitas das obras que foram iniciadas em 2010 ainda estão por serem terminadas,não existia uma crise feroz que levou a Dilma a reduzir o IPI e bilhões de Reais estão deixando de entrar nas Prefeituras.

    A oposição vem com toda força em 2014.E se o Governador de Pernambuco quiser pagar esse preço tão grande de ser oposição ao governo Dilma,que vá,mas com certeza será ovacionado por muita gente que foram esmagados por Lula que, por inexperiência não deveria ter dito e conversando muita besteira.

    Mas tudo tem um preço.Dr. Roberto Magalhães quando governou Pernambuco pagou muito caro ao lado de Dr. Marco Maciel, um homem de caráter e de vergonha na cara, quando resolveram aprovar a Frente Liberal que apoiou Dr Tancredo Neves em 1985.

    Dr. Miguel Arraes de Alencar também pagou muito caro quando defendeu as esquerdos no Brasil e Fernando Henrique Cardoso esmagou o quanto pode o governo dele. Foi FHC que blecou os recursos da CELPE não deixando que o velhinho usasse o dinheiro para fazer as milhares de ELETRIFICAÇÃO RURAL EM TODO O ESTADO e por isso ele sofreu aquela derrota.

    Hoje, a gente vê Jarbas bebendo e comendo no prato que ele cuspiu ontem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA