PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRE PROMOVE SUPER ENCONTRO DA EDUCAÇÃO


A Gerência Regional do Agreste  Meridional (GRE), à frente o professor Paulo Lins, promove nesta terça-feira, dia 19, um super encontro de professores das escolas de Garanhuns e região. Mais de 1500 profissionais de ensino participarão da reunião, na Metroplaza, das 8 às 13h30.
Neste I Encontro de Formação de Professores do Agreste Meridional, o tema será a “Educação do Século XXI: A Escola promovendo Inovação, Conhecimento e Protagonismo”. Na programação teremos apresentações culturais, mesa redonda,  mostra pedagógica e palestras sobre temas atuais, a cargo de especialistas no assunto.

Um comentário:

  1. Será que vai ser um super encontro com todos os politicos da região como no ano passado? Ou não, esse ano não tem eleição, ai não tem necessidade de chamar todos os prefeitos e politicos da região para se promoverem as custas de um evento com dinheiro publico !!
    Esse ano deve ser, e é esperado que seja apenas com pessoas ligadas a educação !!
    Outra coisa importante que tem que ser divulgado é que Pernambuco ainda não repassou o reajuste do piso nacional do professores do estado, E Eduardo Campos quer dar um reajuste bem abaixo do percentual nacional, isso é uma vergonha, nosso estado já paga o pior salário das redes estaduais de todo o país ! Isso Eduardo Campos não divulga em suas propagandas !!
    João Manoel - Heliopolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA