PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO E FUNCIONÁRIOS CHEGAM A UM ACORDO SOBRE MODIFICAÇÕES NA PREVIDÊNCIA

O Governo Municipal, a Câmara de Vereadores e o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Garanhuns chegaram a um acordo sobre O projeto de lei do Poder Executivo que reestrutura o Instituto da Previdência.

Nesta segunda-feira, na sala de comissões da Câmara, estiveram reunidos representantes do Legislativo, do Executivo e do Sindicato, quando foram acertadas algumas modificações no texto original do projeto.

Algumas questões ainda ficaram pendentes, mas no final de reunião ficou acertado que as devidas correções serão feitas pelo prefeito Izaías Régis.

Dentre os que participaram da discussão na Câmara estavam Luciano Florêncio (Sinsemug), Marcelo Marçal (presidente do Instituto da Previdência Municipal), Dr. Thiago (Procurador Jurídico do Município), além dos vereadores, Sivaldo Albino, Zaqueu, Haroldo, Gil PM, Diretora Nelma, Carlos Vilaça e Luzia da Saúde

7 comentários:

  1. Não entendi a manchete "chegam a um acordo" se, no mesmo texto, é afirmado que questões ficaram pendentes. Acordaram que questões ficariam pendentes? só nesse governo isto existe. Decepção.....decepção e.....decepção.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários devem ficar de olhos abertos para não ter que lamentar posteriormente. Apos o leite derramado, se for na areia, não e possível nem lamber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cândido, quando o fechamento fica a cargo do Executivo, questões outras imperceptíveis aos olhos menos agunçados,passarão despercebidos. Com certeza muita gente terá que ficar de olho esbugalhado. A coisa é mais séria do se imagina. Fábio - Boa Vista.

      Excluir
    2. KKKKKKK, eita que quando se perde as tetas a dor no cotovelo é insuportável, e dá-lhe Waldick

      Excluir
  3. Todo cuidado é pouco, depois de mudada e promulgada quem dançou, dançou. Um olho no padre o outro na missa, não faz mal à ninguém.Funcionária

    ResponderExcluir
  4. Não entendo o por que dessas mudanças, se como está vai muito bem. Nesse mato tem coelho. Cuidado servidores, vocês podem ficar de mãos abanando.

    ResponderExcluir
  5. Estiveram presentes também os vereadores Audálio Filho (Presidente da Câmara), Silvio Sabino, Claudio Taveira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA