PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDA MONTENEGRO BEIJA COLEGA NA BOCA PARA PROTESTAR CONTRA FELICIANO

O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) virou o principal personagem político da política brasileira desde que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Mobilizações estão sendo feitas nas principais cidades do país e quando a polêmica comissão se reúne, na Câmara Federal, manifestantes ocupam o local e fazem protesto.

Nesta quarta-feira o tumulto se repetiu em Brasília, um rapaz chamado Marcelo Régis rotulou Feliciano como racista e o deputado mandou prendê-lo, citando o artigo 139 do código penal. Mas logo o jovem seria liberado.

"Mantenham a calma. Eu não vou ceder à pressão. Vocês vão ficar sem voz de tanto gritar", disse aos manifestantes que gritavam e apitavam. A comissão chegou a restringir o acesso ao plenário para evitar tumulto, mas não adiantou e a sessão teve que ser transferida para uma sala maior.

BEIJO DE PROTESTO

No Rio de Janeiro a atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da colega de profissão Camila Amado, de 77. Foi uma forma de protestar contra a permanência de Feliciano no comando da comissão de Direitos Humanos da Câmara.

As duas atrizes  se posicionaram contra a permanência do deputado no cargo durante a 7ª edição do Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio), que aconteceu no início da semana.

NOTA - Uma opinião pessoal do blogueiro sobre homofobia e racismo foi suprimida do texto, para não parecer que se dirigia especificamente ao deputado Marco Feliciano. O referido comentário, porém, não foi apagado e pode ser lido na página do jornalista no Facebook. 

16 comentários:

  1. De fato a tentativa de "banir, perseguir ou matar" homossexuais é criminosa. Como é crime também a discriminação deles. Porém o fato de ser um homossexual a vítima não tem que ser visto como um agravante do crime. Ou seja, a discriminação cometida contra um homossexual tem que ser punida tal qual é punida a discriminação contra um negro, ou um religioso. O que passar disso é anti constitucional.

    ResponderExcluir
  2. O ACONTECE NO BRASIL HOJE É UM VERDADEIRO ABSURDO E ESTÃO LEVANDO NA ESSÊNCIA DA ANARQUIA,EM NOME DE UMA DEMOCRACIA E DIREITOS ADQUIRIDOS QUE NÃO EXISTE NA PRATICA,SEMPRE HOUVE HOMOSSEXUAL E NEGRO E SEMPRE VAI HAVER, ESTÃO POLITICANDO OS TEMAS E FAZENDO DO INFELIZ PASTOR BODE EXPIATÓRIO, POR UM UM FATO QUE REALMENTE A HISTORIA ESTUDA QUE É O FATO DO CONTINENTE AFRICANO SER UMA RAÇA AMALDIÇOADA DE ATLÂNTIDA,JÁ HOMOSSEXUAL NÃO É NADA DISSO QUE VEMOS FAZENDO MANIFESTO OU SEJA O TAL PASTOR NÃO É NADA DISSO QUE ESTÃO, SÓ É MAIS UM QUE ESTÁ VENDENDO NOTICIA E SERVINDO PARA MUITO OPORTUNISTA DE PLANTÃO SE PROMOVER.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida, começo a verificar que as suas postagens em relação ao referido Deputado Pastor também andam carregadas de preconceito, pois não há um dia sequer que voce não publique algo a este respeito. Vale lembrar que em todo o congresso nacional, em todas as comissões ali instaladas ( sem exceções ) há políticos sujos, corruptos e indiciados em alguma coisa na justiça. Por que então essa marcação tão cerrada com o parlamentar em questão? Não vi voce dar tanta ênfase ao Renan Calheiros por exemplo... Sem preconceito mas gostaria que voce abertamente assumisse uma posição diante deste segmento GLBT. Como voce vê o papel da família ( pai e mãe , macho e fêmea ) pois para mim Deus só criou essas duas criaturas! Com a palavra... Favor publique na integra.

    ResponderExcluir
  4. Renan Calheiros é um oportunista e aproveitador, desde quando era o homem forte de Collor. Político profissional como muitos e se for citar nomes vira quase uma lista telefônica. Feliciano era um obscuro evangélico que virou notícia porque botaram para presidir a comissão errada. Tá dando ibope por enquanto, mas isso é passageiro.
    Pai e mãe são os mesmos desde os tempos de Noé e isso não vai mudar. Mas já naquele tempo, da Arca, havia homossexuais, tanto que eles sobreviveram ao dilúvio. Quanto a Deus, acredito sinceramente que Ele não criou só as duas criaturas: fez o mundo, os céus, as estrelas, os pássaros, as árvores, os mares, os elefantes, as baleias, os leões, os homens, as mulheres e muito mais. Os seres vivos Deus dotou de uma coisa que se chama DNA, com a informação genética de cada um. De acordo com a carga genética e os hormônios o homem - ou a mulher, ou os animais - pode ser heterossexuais, homossexuais ou bisexuais. Essa determinação biológica é da natureza ou de Deus e até agora nenhum médico, psicólogo ou cientista conseguiu alterar, pois os humanos só conseguiram desvendar o genoma humano recentemente e ainda têm muito a aprender nesta área da Biologia Genética. Muita coisa já se sabe, mas infelizmente muitas pessoas que estudaram biologia no primeiro ou segundo grau não assimilaram nada da Ciência que estuda a vida. Quanto à Bíblia embora seja um livro estupendo não é o mais indicado para discutir essa questão. Quando foi escrito ainda não tinham inventado o rádio, nem a penicilina, nem quase nada que existe hoje. E qualquer estúpido quer interpretar os textos sagrados de mais de 2 mil anos a sua maneira. E aí é que surgem loucos matando em nome de Deus, como acontece todo dia em vários países do mundo.
    Acho que Deus é amor e não ódio, conhecimento é razão. Precisamos dos dois para evitar a intolerância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, perfeito, perfeito. Respondeu com lucidez, clareza e de certa forma deu um " tapa com luvas" na cara dos moralistas de plantão que de tao santos que são acho que nem defecam. Parabéns.

      Excluir
    2. Idiotas, com certeza deve ser Homossexual. Igual a todos os outros simpatizantes.

      Excluir
  5. Vamos supor que seja natura a existência de GAYS, então a existência de mutações bizarras como seres de duas cabeças, Siameses e outras coisas, também são naturais, o fato é que isso não acrescenta em nada à evolução da espécie humana, estabelecer benefícios sociais para indivíduos que não podem gerar prole e perpetuar a espécie, é uma forma de SELEÇÃO ARTIFICIAL que pode prejudicar toda a sociedade. O objetivo de todas as sociedades do mundo, seja a das formigas, seja a dos humanos é perpetuar a espécie, se dá pela perpetuação da espécie, a criação e proteção de uma prole isso é um instinto básico mais forte, na natureza, do que a preservação dos próprios indivíduos, se por um acaso um individuo nasce com um instinto individualista que só se preocupa com seus próprios prazeres e interesses este deve ser deixado de lado e a natureza trata de extirpa-lo, para proteção até da carga genética da espécie. O que vemos na nossa sociedade que se diz "racional" é uma série de benefícios, cotas, bajulações de todo tipo, para indivíduos inúteis, do poto de vista social e isso não dará em boa coisa futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi se eu não uso os meus espermatozóides para fecundarem um óvulo eu não sirvo pra nada e nem tenho valor algum? Boa sorte então para seu saco, que ele produza muitos espermatozóides em condições perfeitas e que encontre óvulos perfeitos para que sejam gerados seres humanos perfeitos e que você trabalhe bem muito pra poder criar essas criaturas fruto de seu desejo imbecil.

      Excluir
    2. Coisas que estão se proliferando apenas nos países ricos do ocidente e pior apenas entre as classes mais ricas e de melhor instrução.

      Aborto
      Homossexualismo
      Métodos anticoncepcionais

      Enquanto os muçulmanos, indianos, chineses vão lotando o mundo, a média de fecundidade dos povos ocidentais vai caindo e a população ocidental mais qualificada vai envelhecendo, já existem pesquisas afirmando que dentro de 200 anos os ocidentais serão extintos. E a solução que nossos governos arrumam é Casamento gay, camisinha, aborto e pílula anticoncepcional. GENIAIS NOSSOS GOVERNOS!!!

      Excluir
    3. Não estou falando em perfeição nem em extermínio, estou falando que o ciclo natural da vida permite até que esses seres inúteis ao futuro da espécie vivam, porém, não lhes dá incentivo diferenciado nenhum. Eles não devem receber privilégios, nesse sentido os indígenas da Amazônia são muito mais racionais do que nós os "CIVILIZADOS", pois lá se o cara conseguir se sair bem na caça e na sobrevivência, tudo bem, mas se for apenas um estorvo para os demais, nada mais natural do que ele perecer. É apenas uma abordagem do ponto de vista genético e da perpetuação da espécie e nesse ponto de vista, se o cara não pode gerar filhos ele é um inútil mesmo, que deve ser exterminado da natureza, mas naturalmente, não assassinado como uns imbecis acima já estão colocando nas minhas palavras, e de fato será exterminado da natureza pela simples seleção natural que não aceita seres estéreis. Imagina só o futuro da humanidade se a coisa se mantiver do jeito que está indo. Cotas para deficientes, benefícios e estimulo ao gayzismo, defesa do aborto. Os deficientes já tem privilégios na hora de conseguir emprego, logo terão mais acesso a recursos, as pessoas sem deficiência terão dificuldade de conseguir emprego, pois legalmente os deficientes tem emprego garantido e as empresas não tem capacidade infinita de empregar, sem dinheiro as moças grávidas, com saúde perfeita e recursos escassos ao invés de receberem prioridade para criar seus filhos serão estimuladas a abortar, sem falar que com o tal do casamento gay e a normatização gayzista, muitos héteros começarão a realizar casamentos, apenas para dividir despesas e se beneficiarem com seguro, planos de saúde corporativos mais baratos o que não impede ninguém de quando for de noite cada um sai pra pegar mulher. Mas isso não gera filhos, mais uma relação deturpada que colabora com a degeneração genética da espécie humana.

      Excluir
  6. O anônimo da 00;22 copiou o trecho do livro MINHA LUTA, de ADOLF HITLER. Pensameto perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Roberto Almeida, o que houve que vc se CALOU em relação a São Bento do Una??? Todo dia saia algo sobre São Bento do Una e de repente parou.

    ResponderExcluir
  8. Os homofóbicos são anônimos estão com medo de sair do armário!

    ResponderExcluir
  9. porque tanta perseguição contra o pastor marcos feliciano, so porque ele é pastor, se foce um padre, como seria, sevir a Deus não é facil é uma aventura, quem sou eu pra julgar alguém, um pecador, cada um vai responder com Deus.

    ResponderExcluir
  10. lembre bem o unico que pode julga alguem e jesus por que perde tempo falando tanto jesus veio ao mundo como homem levou sobri se nossas dores e enssinou que amamos uns ao outros como asi mesmo estamos aqui de passagem temos algo a faser então façam jesus e amor não perda tempo ame ame ame jesus so que união paz e amo torni-se como uma criança não separe entenda o rapaz e reporte e sua profiçao e pulblica tudo nimguem e obrigado aceita tudo mais ai fia debatendo nao vai adianta de nada o unico perfeito e Nosso pai todo poderoso deu seu filho e foi julgdo e codenado a morte sem deve nada a ninguem então pare e pense

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA