PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CAMPOS CONVIDA PREFEITOS PARA ASSISTIR A PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, o governador Eduardo Campos assiste o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. A apresentação de hoje é só para as autoridades. Acompanharão o socialista a primeira dama, Renata Campos, o secretário geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner, o arcebispo de Recife, Dom Fernando Saburido e o bispo de Caruaru, Dom Dino Marchió, dentre outros líderes religiosos.

O governador fez questão de convidar todos os prefeitos de Pernambuco para integrar sua comitiva e assistir a Paixão de Cristo. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, por ter compromissos aqui na cidade não vai poder estar em Fazenda Nova. Seu colega petebista e prefeito de Caetés, Armando Duarte, já está na estrada em direção a Brejo da Madre de Deus.

3 comentários:

  1. APROVEITO ESTE BLOG DO SR ROBERTO ALMEIDA PARA FAZER UM ALERTA DE UM GOLPE QUE ESTÃO APLICANDO NOS MORADORES DA ZONA RURAL COM A COMPRA DE GADO VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO ( CUIDADO ) MAIS DETALHES NO BLOG AGRESTE VIOLENTO COM A FOTO DO CHEQUE ROUBADO

    Uma quadrilha está praticando estelionato na região do Agreste Meridional. As vítimas são criadores de animais. Os criminosos chegam às propriedades rurais como compradores de gado e com boa conversa conseguem enrolar os proprietários e fecham negócios, levam o gado e pagam com cheques roubados, de pessoas falecidas, extraviados, ou seja, sem fundos. Um dos golpes foi realizado no município de IATI-PE, onde a quadrilha deixou um cheque falso.

    CARACTERÍSTICAS DOS ACUSADOS:
    1. São quatro homens, sendo que um deles aparenta ter mais de sessenta anos;
    2. Compram pelo valor que o dono pede;
    3. Utilizam-se de um Caminhão Mercedes Bens, modelo 1113 na cor azul, com a carroceria também azul e a descrição "JESUS" na lameira traseira.
    4. Colocam um número de telefone na parte de trás dos cheques, geralmente com DDD 83;
    5. A caligrafia da assinatura não é a mesma do preenchimento, ou seja, o pacote de cheques que eles têm, já está assinado.

    Há relatos que já ocorreu esse crime nos municípios de Iati, Paranatama e Lagoa do Ouro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM LAGOA DO OURO NA FEIRA DE GADO ESSA QUADRILHA CONSEGUIU LEVAR MAIS DE 35 ANIMAIS. DERAM UM GOUPE RASTEIRO NOS PRODUTORES DE LAGOA DO OURO SIM.

      COMPRARAM O GADO E PROMETERAM VIR PAGAR COM UMA SEMANA APÓS PEDIR 8 DIAS DE PRAZO.

      ISTO FOI NO INÍCIO DE FEVEREIRO E ATÉ HOJE NADA.NUNCA MAIS APARECERAM.

      Excluir
  2. vejam que noticia agradável seria excelente isto acontecer na cidade de caetés e regiões só assim a população teria uma resposta da justiça neste pais

    EX-PREFEITO ALAGOANO É PRESO PELA PF
    Ex-prefeito de Campo Alegre (AL) é preso pela PF Uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE) de Alagoas e da Polícia Federal cumpriu nove mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, na manhã desta quinta-feira (21). Pelo menos quatro pessoas já foram presas, entre elas, o ex-prefeito do município de Campo Alegre, José Maurício Tenório.

    De acordo com o MPE, há pouco menos de uma semana, o ex-prefeito e outras dez pessoas, foram denunciados por uma série de práticas ilícitas, a exemplo de fraude à licitação, apropriação de bens públicos, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

    Depois de investigar vários processos licitatórios dos últimos quatro anos, foram descobertas irregularidades em pagamentos de serviços e produtos na ordem de aproximadamente R$ 787 mil.

    Com base nos depoimentos prestados por parte dos envolvidos no esquema e após análise de farto material apreendido durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dezembro passado, o Gecoc pediu a prisão preventiva dos acusados, que se encontram detidos em uma delegacia no bairro do Jaraguá.(blog de magno martins)

    seria bom que todos que rouba os cofres públicos tivesse o mesmo destino.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA