PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA 23ª TEMPORADA DA PAIXÃO DO MAGANO

Começa hoje, às 19h, a 23ª temporada de “Jesus Alegria dos Homens”, espetáculo apresentado no Alto do Magano, ponto mais alto de Garanhuns, a 1.030 metros de altitude.

A Paixão de Garanhuns traz este ano algumas novidades como cenas adicionais, iluminação e sonorização aprimoradas, espaço exclusivo para portadores de deficiências físicas e auditivas.

No elenco, tem a estreia de Henrique César, no papel de Jesus, Eluana Freitas, interpretando Maria, João Araújo, no personagem de João Batista, Paulo Emanuel como Caifás e Dr. Ulisses Pereira, que assume agora o papel de Pôncio Pilatos, durante toda a temporada.

São 23 anos consecutivos de um espetáculo que mostra a arte a serviço da fé, considerado, já nos seus primeiros anos como o segundo maior trabalho artístico do gênero, no estado de Pernambuco.

Segundo seu criador e diretor da peça, Gerson Lima, a cada ano as oficinas de teatro aplicadas exclusivamente para o elenco e a bateria de ensaios são atividades que têm elevado o aprimoramento de todas as cenas que apresentam as passagens bíblicas.

Já os diretores de produção Jefson Fitipaldi e Fernando Lima comentam que os ajustes para a estreia foram finalizados ontem à noite, quando foi realizado o último ensaio na área cênica.

O evento, realizado pela Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens (ASTEJAH), tem como principais patrocinadores a Prefeitura de Garanhuns e o Governo do Estado, através do 5º Edital de Pernambuco de Todas as Paixões, no qual o espetáculo foi contemplado mais uma vez.

A encenação do espetáculo, no Alto do Magano, prossegue até o dia 30 deste mês.

(Assessoria de Imprensa da ASTEJAH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA