PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL PLANEJA FEIRA DE NEGÓCIOS DO AGRESTE

A diretoria da CDL Garanhuns já está trabalhando no projeto da I Feira de Negócios do Agreste Meridional. Programada para o mês de setembro, será um evento econômico de porte, idealizado para movimentar comercialmente os diversos municípios da região. A Câmara de Dirigentes Lojistas terá como parceiro, neste empreendimento, o SEBRAE, a Fecomércio, a Federação das CDLs de Pernambuco, o Sindicato do Comércio Varejista do Estado e a Prefeitura do Município.

Na avaliação de Geandré Nogueira, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, a iniciativa da CDL local é um importante passo de mobilização positiva, unindo sociedade e entidades de classe da cidade na geração de empregos e renda.

Para Fernando Couto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, a I Feira de Negócios do Agreste Meridional será uma oportunidade para a cidade e toda região retomarem seu papel no desenvolvimento de Pernambuco. "Trabalhamos neste evento com todo empenho e dedicação, como fazemos sempre em nossos projetos", destacou Fernando.

O dirigente classista considera fundamental o apoio dos parceiros no projeto, especialmente da prefeitura, na pessoa de Izaías Régis.

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA, HÁ MUITO TEMPO GARANHUSNS ESPERA POR UM EVENTO DESSE PORTE, PODE TER CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Couto agora está com a "faca e o queijo", assim poderá melhorar a receita das empresas do Comercio e da Prefeitura, pois diciplinando o transito, vsi trazer muitos clientes, evitando que estes, se desloque para outros centros para eftuar suas compras. Parabéns Fernando!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Almeida - Boa Vista16 de março de 2013 às 20:03

    Parabéns ao presidente do Cdl é assim que temos que melhorar o nosso comércio, espero que a prefeitura ajude.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA