PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCKMIN CHEGA AO FUNDO DO POÇO EM SÃO PAULO

Pesquisa Datafolha publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a maioria dos paulistanos não confia na Polícia Militar e menos ainda no governador Geraldo Alckmin (PSDB), no que se refere á escalda da violência na cidade e no Estado, em especial na Região Metropolitana de São Paulo.
Três em cada 4 paulistanos (ou 71%) acreditam que o governo estadual esconde informações sobre as mortes das últimas semanas. Ao mesmo tempo, 53% dizem sentir mais medo do que confiança na PM.
Como resultado, a aprovação de Alckmin, segundo a pesquisa, despencou de 40%, em setembro, para 29% agora. O levantamento foi feito na quinta-feira (22) com 1.082 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais.
Nesse mesmo intervalo, o total dos que avaliam a gestão tucana como ruim ou péssima subiu de 17% para 25%. Para 42%. O governo é regular para - eram 42% em setembro.
Quando o tema específico é a atuação na área de segurança, a avaliação de ruim/péssimo de Alckmin sobre para 63% - maior do que a do governador Cláudio Lembo durante os ataques do PCC em maio de 2006 (56%). Na época, 154 pessoas morreram em oito dias.
Ainda de acordo com o jornal, esses de 63% são o pior resultado desde 1997. Há 15 anos, quando Mário Covas (1930-2001) governava o Estado e os homicídios também se multiplicaram, ele recebeu avaliação de 57% dos entrevistados.
Alckmin é responsabilizado diretamente pela crise, segundo o levantamento. Para 55% dos paulistanos, ele tem muita responsabilidade sobre os ataques - o mesmo índice atribuído ao comando da Polícia Civil.
Apesar de algumas rádios e emissoras de TV nunca pronunciarem o seu nome, o PCC é conhecido por 98% dos paulistanos, informa a pesquisa. (Fonte: Rede Brasil Atual).

5 comentários:

  1. igualzinho a Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa26 de março de 2013 às 23:08

    Isso é que é governo ruim. Tinha de ser do PSDB ou do DEMO. - Olha o picolé de chuchu aí, gente!!! - É bom que avaliem Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro. - Garanto que Cabral não passará por esse massacrante vexame./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse picolé de chuchu ainda queria ser presidente, nunquinha...

      Excluir
  3. Senhor Anônimo de 26 de março de 2013 às 22.37,
    Acho que a comparação foi pertinente, agora seria bom que outros administradores se cuidassem enquanto é cedo, para não cair no mesmo descrédito de Luiz Carlos. É bom lembrar que quem acabou com Luiz Carlos foi seu secretariado. Estes auxiliares tem que amar a cidade da mesma maneira de que o primeiro gestor, e compromissado com sua administração, fora disto, o perigo é muito grande, pois qualquer cidade não agüenta um descaso deste, duas vezes seguidas

    ResponderExcluir
  4. Quem será o poste que irá ocupar o lugar dele? Me ajuda ai LULA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA