PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO PEDE MAIS SEGURANÇA PARA O POVO

Tenente Gladistone, vereador Alcindo e Capitão Hudson

O vereador Alcindo Correia (PRB) participou nesta quarta-feira, dia 27,  de reunião no 9º  Batalhão da Polícia Militar para debater o problema da segurança no município. Em conversa com  o Capitão Hudson e o Tenente Gladistone,  Alcindo explicou que entende a dificuldade do 9º BPM em relação ao pouco efetivo de soldados  para  cobrir uma área de 20 municípios da  região.

Logo que saiu do encontro com os militares, o vereador protocolou requerimento na Câmara Municipal pedindo ao Governo do Estado  que realize estudos para tornar independentes os batalhões  da Polícia Militar de Lajedo e Águas Belas.  Isso iria reduzir  a área de abrangência do Batalhão de Garanhuns de 20  para 12  cidades,  dando mais condição de atuação da PM aqui na cidade.
A assessoria do vereador Alcindo ressalta que na última terça feira, em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar apresentou requerimento, aprovado por unanimidade,   pedindo policiamento ostensivo e preventivo pra o Distrito de São Pedro, com um policial militar e três guardas municipais em jornada de 24 horas.

8 comentários:

  1. o policial tem uma pistola pra fazer sua segurança , e o guarda vai com um rusario, esses vereadores gostam de arrumar serviço pra guarda mais fazer nada pela instituição ninguem faz

    ResponderExcluir
  2. NINGUÉM AINDA TINHA PENSADO NISSO, DIMINUINDO O NÚMERO DE CIDADES PARA O BATALHÃO DE GARANHUNS FAZER POLICIAMENTO, LÓGICO QUE A SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE VAI MELHORAR.

    ResponderExcluir
  3. Existe segurança, todo privilégio, direitos humanos, ong's, Pastorais da carceragem, pastoral dos excluídos, pastoral do menor, pastoral da terra, promotoria do menor, juizado do menor, bolsa bandido (auxilio reclusão) R$ 789,30 e agora tem um projeto de certo deputado que amplia os direitos dos bandidos ou seja, regalias para bandidos isto só para bandidos e família. Agora para nós cidadão de bem, é sustentar e ficar caldo sem direito a nada e sofrer com esta bandidagem e seus defensores. Isto é a inversão de valores. Bandidos com todas as regalias e nós presos. Bandido tem o direito de andar armado e o policial só anda com arma somente se estiver em trabalho se for pego com arma fora de serviço será preso e processado pela justiça. A constituição e o código penal são garantias do direito e deveres dos bandidos, ou seja, ser bem tratado. Este Brasil e estes parlamentares são uma vergonha para o Brasil só fazem leis em favor dos bandidos e nós ficamos calados com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  4. Os maiores bandidos são alguns policiais, prefiro encontra na rua com um bandido do que um policial. Carlos magano.

    ResponderExcluir
  5. Agora espero que os governantes antes de mandar a guarda municipal pra lá primeiro dê condições aos mesmos, pois enfrentar bandido com um cacetete chega a ser hilário, mas quando se fala em armar a guarda parece que os guardas são seres inferiores aos demais, é aquela história que os governantes e boa parte da população querem que a guarda municipal seja o escudo deles mas não seja a espada !!!

    ResponderExcluir
  6. Discordo de vc Carlos Magano, acho que em todo lugar tem gente ruim, mas não vamos generalizar, conheço bons policiais, mais vc deve ser um daqueles que já burlou a Lei e levou algumas porradas dos homens, por isso que fala mal deles,e quando precisa deles vai igual a um cachorrinho com o ra... entra as pernas. Queria ver vc fala isso palhaço na frente deles.

    Aldo Soares- Boa Vista-GUS.

    ResponderExcluir
  7. Nunca levei porrada de homem nenhum pois no dia que isso acontecer faço justiça com as proprias mãos, mesmo que seja bandido fardado. Ok otário aldo. CARLOS MAIS DOZE IRMÃOS DO MAGANO.

    ResponderExcluir
  8. Você precisa é rezar meu caro, as autoridades são constituídas por Deus, um dia você vai responder por isso. Imaginemos se no mundo não existisse policias como seria?
    Eles dão sua própria vida em sua defesa Carlos, pois enquanto você dormi eles guardam a cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA