PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE SALOÁ INAUGURA PRIMEIRA OBRA




O prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), antes mesmo de completar 60 dias de governo já está fazendo inauguração. Esta semana o peemedebista entregou à comunidade um Centro de Educação Infantil novo e com toda estrutura necessária para atender 200 crianças. Segundo a Secretária de Educação do Município, professora Josevalda Cavalcanti, a proposta foi do próprio gestor e Saloá é pioneiro na iniciativa. Nas fotos acima dá para você ter uma ideia do que é a escola modelo inaugurada por Ricardo. Os pais dos meninos e meninas agradecem.

4 comentários:

  1. Saloá é uma cidade que recebe semanalmente centenas de turistas de todo o país.O parque "Sundown Parque" tem nos proporcionado momentos de lazer e saúde.

    Fora do parque, a cidade tem a obrigação de se apresentar como uma cidade hospitaleira que é,mas também tem que mostrar muito mais aos seus visitantes.

    Nós de Lagoa do Ouro gostamos tanto de Saloá que teve anos que jogamos tantas vezes que se soltasse o ônibus ele chegaria lá sozinho.

    O futebol é uma tradição que não pode e não deve se acabar.Através do futebol nós tiramos dezenas de crianças e jovens da vida sedentária e proporcionamos também lazer ao nosso povo e é muito barato essa prática esportiva.

    Exm° Sr. Prefeito Ricardo Alves,envio um forte abraço extensivo ao inesquecível companheiro de luta, ex-deputado Ricardo Alves, o qual , nos levou até o palácio das Princesas em 1989 quando Lagoa do Ouro vivia um inferno astral terrível.E ao lado de Dr. Miguel Arraes de Alencar nós fizemos uma mesa redonda e debatemos os problemas de Lagoa do Ouro principalmente o Asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns e a violência que campeava nos quatro quadrantes do município.




    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito e a secretaria Josevalda Cavalcanti.

    ResponderExcluir
  3. Edmar Barros Ribeiro Dias28 de fevereiro de 2013 às 07:25

    Quando o homem quer, Deus ajuda e a obra sai, não precisa de estardalhaço, apenas trabalhar muito, ter motivação, e vontade de ajudar o povo e a cidade.Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir
  4. Roberta Almeida - Recife28 de fevereiro de 2013 às 07:27

    parabéns ao municipio por valorizar com um bom centro de educação infantil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA