PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA ENCONTRO ESPÍRITA

O Centro Seara Espírita Allan Kardec, localizado na Rua Joaquim Távora, bairro de São José, está promovendo no próximo mês de março o XXIV Encontro Garanhuense de Jornada Espírita.

A abertura será no dia 13, às 20h,  no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, com o Projeto Cultural Nando Cordel e a palestra “O Homem é um Analfabeto Funcional”. Participação de Lourenço de Barros.

O Encontro prossegue no dia 16, às 20h,  na sede da Seara Espírita Allan Kardec, tendo como orador Ricardo Brandão, de Alagoas.

No dia 22,  Carlos Eduardo Sancier, da Federação Espírita Pernambucana, é o palestrante da noite, também no Centro da Rua Joaquim Távora.

O pernambucano Sílvio Romero dá continuidade à jornada, fazendo uma palestra no Centro Cultural, no dia 29, às 20h.

No dia 30 acontece o encerramento do Encontro Espírita, com a realização de um Seminário, tendo como expositor Silvio Romero. Será às 9h, na Seara Espírita Allan Kardec.

O espiritismo, codificado pelo francês Allan Kardec como um misto de doutrina, ciência, filosofia e religião, hoje é muito forte no Brasil. Novelas de televisão e filmes têm reforçado ainda mais a crença. Em Garanhuns existe pelo menos uma dezena de centros, frequentados por médicos, professores, homens públicos, juízes, promotores, empresários, homens e mulheres do povo.

Encontros como esse que acontece em março oferecem uma oportunidade para que mais pessoas tomem conhecimento do que trata realmente a doutrina espírita.

No Brasil o grande nome do espiritismo foi o mediu Chico Xavier, admirado até por católicos, evangélicos, agnósticos e até ateus.

Um comentário:

  1. A doutrina espírita, embora ainda muito discriminada por muitos. Vem despertando interesse de muita gente. Acho que as pessoas antes falar bem ou mau, deveria dar uma estudada no assunto. Vou deixar aqui um link de um blog q pode esclarecer um pouco sobre o assunto. Eu particularmente amo a doutrina espírita!

    http://cev.objectis.net/principios-basicos-da-doutrina-espirita/principios-basicos-da-doutrina-espirita

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA