PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO VENCE ENQUETE PARA PRESIDENTE

O governador Eduardo Campos é o nome preferido dos garanhuenses e moradores do Agreste Meridional como candidato a presidente da República, em 2014. É o que se deduz da enquete realizada por este blog, que é bem acessado em todos os municípios da região.
Dos 636 votantes, 230 ou 36% consideram o socialista o nome ideal para a disputa do próximo ano. Em segundo lugar ficou o presidente Lula (26%), seguido por Dilma (16%) e Aécio Neves (7%). O ex-governador de São Paulo, José Serra, ficou atrás de Cristóvão Buarque. O tucano teve apenas 2%, contra 5% do pedetista. O nome que o PSOL vier a apresentar é simpatizado por 1% dos internautas e 4% não gostaram de nenhum dos nomes citados. A ex-senadora Marina Lima deve entrar nesta relação.
Da próxima vez que fizermos uma enquete para presidente incluiremos o nome de Marina, que então já terá um partido organizado para concorrer à presidência da República.

7 comentários:

  1. Ele precisa primeiro valorizar o professorado do Estado....

    ResponderExcluir
  2. Este é o governador que fez e faz a diferença em PE

    ResponderExcluir
  3. Se o PSOL tiver 1% já está acima da média. - Já pode sair do sol e ficar no P... Chama a Heloísa Helena prá ficar em cima do P.../.

    ResponderExcluir
  4. Ser PRESIDENTE é bem diferente de governar um estado. Na politica o dinheiro fácil é tão bom, que todos buscam o maior cargo na mesma, isso sempre para enrolar o povo BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  5. BICHO DE SORTE ESTE NETO DE ARRAES, GABIRU DE PRIMEIRA GRANDEZA, O REI DOS PRECATÓRIOS... CABRA RUIM VIU!... CABRA DA CARA DE PÃO DOCE...

    ZÉ TATU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDO que esse quadrúpede das 7h19 saiba o que quer dizer PRECATÓRIOS. - Tampouco, ele sabe que o nosso governador Eduardo Campos foi ABSOLVIDO em todas as instâncias e tribunais da nossa Justiça. - E que aquela cantilena dos precatórios, todo o tempo no rádio e na televisão, foi por conta do ódio de Jarbas Vasconcelos, que queria destruir Eduardo Campos. - Mas o tiro saiu pela culatra. - Hoje Jarbas anda puxando o saco de Eduardo Campos, pra não ficar uivando sozinho no Congresso Nacional./.

      Excluir
  6. Zé tatu, vai "comer xuxu". Tu tatu,para de falar asneiras, porque PRECATóRIOS, é muito para você, escutasse o galo cantar mas não sabes aonde, vai dormir.Quem está mandando sou eu, Zeca Tatu, teu pai.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA