PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO É CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O líder do PSB na Câmara Federal, deputado Beto Albuquerque, acabou com o mistério e revelou hoje ao jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, que o governador Eduardo Campos é candidato a presidente da República. O parlamentar disse que o socialista vai começar a percorrer o Brasil. No dia 9 de abril participará de um encontro no Rio Grande do Sul, com participação de 2 mil pessoas. Na oportunidade fará uma palestra no Fórum da Liberdade, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais. Depois visitará vários outros Estados.

Beto Albuquerque lembrou que o governador de Pernambuco teve um aprendizado com o ex-presidente Lula, um político  determinado que não esperou que viessem lhe oferecer a oportunidade, decidindo ele mesmo partir para a luta. Por outro lado, o aliado de Eduardo vê um esgotamento da dicotomia tucano-petista, frisando que o PSDB e o PT estão há 20 anos governando o Brasil

O líder do PSB na Câmara disse que o casamento do PT e do PMDB é um caminho sem volta e por isso não há possibilidade de Eduardo ser o vice de Dilma em 2014. Beto Albuquerque garante que o governador está consciente do desafio pela frente.
“Ele está entusiasmado. Sabe das dificuldades, não ignora o tamanho do desafio. Nós prezamos muito dois predicados: pé no chão e humildade. Vivemos um momento bom. Mas tem muita coisa para fazer. Partimos de uma base muito boa. O Eduardo tem resolvido bem as questões econômicas e de gestão em Pernambuco. Você vai ao Porto de Suape e vê 50 mil pessoas trabalhando lá. O empreendedor chega a Pernambuco e não encontra dificuldades para se instalar e produzir” disse Beto na entrevista a Josias de Souza.
O socialista não vê porque Eduardo deve esperar até 2018 para ser candidato à presidência.
Nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro o governador Eduardo Campos vai reunir num hotel em Gravatá todos os prefeitos de Pernambuco. A pauta é administrativa, mas certamente tem a ver com seus planos políticos. Leia matéria abaixo sobre esse encontro de gestores. (Foto do governador: Veja.com).

31 comentários:

  1. OS PROBLEMAS DO BRASIL SÃO TANTOS,A VIOLÊNCIA CAMPEANDO NOS QUATRO QUADRANTES DO BRASIL,A INFLAÇÃO IMBUTIDA NOS PREÇOS IDEM,UMA SECA QUE VEM ASSOLANDO O NORDESTE BRASILEIRO,UM BRASIL COM SÉRIOS PROBLEMAS PARA SEREM RESOLVIDOS,REDUÇÃO DE IPI PARA ZERO PARA EVITAR UMA GRANDE QUEBRADEIRA E DESEMPREGO NO SETOR INDUSTRIAL, AS PREFEITURAS FALIDAS,A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA AINDA É UMA INCÓGNITA,UMA CORRUPÇÃO ENTRE OS GRANDES POLITICOS BRASILEIRO NAS ALTURAS,OS POLÍTICOS RINDO DA CARA DO POVO BRASILEIRO E DOS TRABALHADORES,ETC.

    ESTE NÃO É O MOMENTO DE PENSAR EM 2014, DE ELEVAR O DEBATE SUCESSÓRIO PRESIDENCIAL COISA NENHUMA.

    A HORA É DE SE TRABALHAR,TRABALHAR E RESOLVER OS GRANDES GARBALHOS DO POVO BRASILEIRO.O RESTO É APENAS ESPECULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. voto com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Nélson Custódio de Barros8 de fevereiro de 2013 às 20:08

    Se for eleito terá duas grandes batalhas pela frente.Uma será governar o Brasil e a outra, enfrentar a elitista imprensa brasileira como fez e venceu o nosso presidente Lula.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo vai vencer e será muito bom para Pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. Prezados colegas, nosso país vive numa demagogia grande não temos saúde, pessoas morrem em corredores de hospitais, professores mal valorizados, policiais nem se fala sobre o mal salário. Mas gastam milhões em campo de futebol, que país é esse em vidas são ceifadas e não se fazem nada, por que agora esse cidadão diz que é candidato, e todo mundo achar que ele vai resolver os problemas, lembrem-se de COLLOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser funcionário público, pois a sua estreiteza de visão revela suas limitações. Só tem preocupação com os interesses pessoais com os salários dos coleguinhas. Pergunte e compare quanto a nação gasta com vocês pra viverem vadiando e quanto gasta com os beneficiários da previdência (INPS)!! Vocès são os verdadeiros marajás da República e ainda chama os deputados de LADRÃO.

      Excluir
  6. Entendo que Eduardo está preparadíssimo para ser o Presidente da Republica, mas enfrentar Dilma em uma reeleição é temerário. No entanto como ele está muito bem preparado, espero que ele saiba exatamente quando deve ser candidato. Como ele ainda é muito jovem, acho que ele deve esperar mais, pois enfrentar Dilma e Lula, não será fácil.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Cara eu não voto em um cara que faz aliança com Deus e o DIABO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer imitar o Lula.O homem foi uma verdadeira metaformose.Disse muitas coisas erradas e se contrariou muitas vezes.

      Dizer que o mensalão nunca existiu e que foi apunhalado pelas costas covardemente pelos próprios companheiros,parece-me que isto foi uma grande contradição.

      Para mim o grande debate que nós haveremos de ter na sucessão presidencial será o debate ÉTICO.

      Nós cansamos de ver e ouvir tantas seboseiras.Basta de falar tantas asneiras e querer tampar o sol com a peneira.Está na hora de o PT mostrar mais serviços e dizer ao povo que é contra totalmente a todos os desmandos administrativos a nível federal.

      As bolas ficaram invertidas.Tem muita gente querendo dar o troco nessas eleições de 2014.Trocaram o certo pelo duvidoso.Criaram as cobras e elas estarão vivas em 2014 para engolí-los caladinhas em cada cidadezinha de Pernambuco.Jarbas Vasconcelos recebeu o troco em 2010 e em 2012 quando deixou de eleger o filho vereador do RECIFE.

      Excluir
  8. Nem mel nem cabaça, nem uma coisa nem outra,a soberba que passa na cabeça de alguns políticos e aí eu incluo o sr. Eduardo Campos, o faz cegar o óbvio e a subestimar os caminhos nocivos e aviltar-se a política nacional.Os limites rígidos impostos pela vida, à cada um de nós,que aliás, são óbvios, contudo, só nos parece claro, quando falta o dinheiro.Entretanto, a própria vida nos ensina esses caminhos. São estes os caminhos; os desafios e os compromissos, que cada um de nós imaginamos na nossa cabeça de juventude, cabeça de transição, sejamos nós, afortunados ou não, jovem ainda sim, homem não. O homem que se diz ou se acha poderoso, não simplifica em nada sua vida, faz dela seu próprio veneno, e a torna o seu inferno, enxergando a sua frente, o que está muito longe por todos de ser visto.Quando se faz a coisa por impulso, fatalmente será decepcionante, por certo mais para ele próprio, será essa, sua decepção maior,ser só sua.Nós quebramos a cara muitas vezes na nossa vida, algumas vezes previsíveis, outras previsíveis também, para todos, não para nós.Deixar que a vaidade nos possua, pelo simples fato de sermos cortejados, não nos faz o melhor nem o maior dos homens, apenas o mais fraco. Um pulo no infinito, quem sabe para alguns está logo alí, pena que eu com minha vista já curta, não esteja enchergando.

    ResponderExcluir
  9. Não jamais é ditador queria impor em GARANHUNS

    ResponderExcluir
  10. No jogo bruto das disputas políticas, nunca sabemos quando é cedo para começar. - É bom ter em mente esta máxima: -"Oportunidade é como um cavalo de corrida. Se este passa selado em nossa frente e não montarmos, ele talvez não volte mais." - Assim e por isso mesmo, o governador não diz, nem desdiz./.

    ResponderExcluir
  11. È preciso mudar de partido e Presidente,sim temos que dar um basta aos desmandos do PT,diga-se de passagem que fez muito pelo social,mais contribuiu e muito para os maiores roubos já visto nahistória da politica brasileira,portanto nem só comida na mesa vive o povo, o povo que ter dignidade e rspeito por seus direitos,coisa que este governo facista/populista,tem acabado e muito com os valores morais e éticos do noss querido Brasil...
    Avante,Eduardo peite este sistema nojento, e que Deus le ilumine,para uma mudança radical na politica Brasileira, e que a cadeia sea ocupada pelos maiores estelionatários,ou seja,pela classe politica em sua grande maioria,afinal cadeia não foi feita só para pobre,assassinos, estrpudaroes e outrs males...
    Precisamo mudar o judiciário:por exemplo acabar com este negócio de processos levarem 10 , 20 anos para serem resolvidos isto é vagabundagem e falta de respeito aos direito do cidadão...
    São tantos assuntos a serem debatidos,que Deus nos proteja de tanta bandidagem...
    4 anos,não devemos deixar que grupo politico,transformen nossa democracia é uma ditadura civil, como a que já estamos vivendo...

    ResponderExcluir
  12. Não sou simpatizante de Eduardo nem me agrada à administração dele, sei que tem feito muitas obras isso é inquestionável porem não teve olhos para outros setores Não voto e faço campanha contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é a campanha contra que tu vai fazer tu lá tem voto cachorro, tu nao tem coragem nem de se indetificar fica na tua.

      Excluir
  13. estou com ele!

    ResponderExcluir
  14. Esse cabra é um enganador e demagogo de marca maior. Agora, as bestas ideológicas o adoram. (Pelo facebook).

    ResponderExcluir
  15. E EM 2014 ELE VAI SAIR COMO CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA E O PIOR É Q VAO VOTAR NELE...

    via facebook

    ResponderExcluir
  16. Não se enganem com este ditador.Queria impor um prefeito para Garanhuns, impôs um para Recife e se for presidente vai ser um novo Hugo Chaves.Vamos dizer não a Dudu Chaves.Já tivemos a experiência de outros nordestinos que para nossa decepção não prestou nenhum. Nada fizeram pelo nordeste..Cultivam a seca para enriquecerem as custas da miséria dos nordestinos.

    ResponderExcluir
  17. APESAR DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE PERNAMBUCO, A SAÚDE VAI MUITO MAL, A SEGURANÇA E A EDUCAÇÃO TAMBÉM, MESMO COM TODA MAQUIAGEM QUE TENTAM COLOCAR NELA. INCLUSIVE O ESTADO DE PERNAMBUCO TEM O PIOR SALÁRIO DE PROFESSORES DO PAÍS.
    MAIS O GOVERNADOR É BOM DE MÍDIA E DEMAGOGO. ALÉM DE DITADOR. NÃO VOTO NELE E VOU FAZER CAMPANHA CONTRA.

    ResponderExcluir
  18. Quero mesmo quando começarem a divulgar os podres de Dudu Campos, como as vistas grossas dele para as falcatruas de Doutora Emília no Dom Moura e de Zé da Luz em Caetés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser besta que o governador nao tem nada a ver com isso nao otario, se tivesse a doutora Emilia ainda estava no Dom Moura e ZE da LUZ, nao teria perdido a eleiçao em Caetés

      Excluir
  19. Deixem esse "moleque" achar que tem capacidade de se eleger presidente da republica e no dia da eleição nós pernambucanos de verdade daremos a resposta e ele votando nos outros candidatos !!!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  20. O Brasil poderá até ter todas as razões do mundo para não votar nele, mas nós de Pernambuco não. Será que o Nordeste já não se cansou de só eleger para presidente candidato do Sul Pais? Pernambuco nunca cresceu tanto, e tão pouco tempo! Aqui cabe citar aquela celebre expressão popular: "Santo de casa não faz milagre".
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  21. Gilson Santos, você é um imbecil chamar o melhor governador do brasil de moleque, você é um muito cabra safado. ROBERTO DA COHAB II, AGORA LIGUE PRA MIM PRA EU DIZEM A VERDADE NA SUA CARA-SAFADA -99183630

    ResponderExcluir
  22. Não quero ditadura para o nosso país!! É melhor deixar o PT do jeito que tá mesmo do que ter o pior salario do mundo.

    ResponderExcluir
  23. Sábio tem sido Washington Cadete, diz que o momento é de refletir, hibernar, esperar, aguardar, afinal perdeu às eleições para um grupo que até ontem era Serrista, nunca votou em PT, em Eduardo e assim ele está aguardando. A prefeita Débora tem sido um desastre administrativo, Washington é a noiva do bolo, tem sido procurado por grandes lideranças, a exemplo de Eduardo Monteiro, o próprio PT que se lhe oferece a sigla e uma candidatura, e ele está, segundo o próprio, esperando os cem dias de governo de Débora para falar. Afinal é o segundo mais votado do PR no estado, apenas um prefeito do PR o superou em votos.

    ResponderExcluir
  24. Eduardo Campos buscou no regime fascista de Mussolini suas práticas, vive de propaganda e enganosa, o Agreste sofre todas as consequências da longa estiagem e o governo Eduardo Campos faz muita publicidade e nenhuma medida concreta de solução. Politizou excessivamente todas as áreas de de seu governo, a educação no Agreste tem a mão de ferro de Paulo Lins que manipula a tudo e a todos, não atende qualquer liderança, faz suas manobras e ao final culpa outros. Na próxima eleição vamos ver o prestígio dele, seria muito bom ele candidato a deputado assim teríamos a dimensão de sua liderança. Na agricultura o secretário Ranilson Ramos promete tudo que se pedir, nada realiza, o rebanho do agreste está dizimado, falta água em todos os municípios, a água controlada pelo IPA tem controle político, seus subordinados tem orientação de atender o grupo de Eduardo, querem comprovar tudo isto é só apurar. Roberto vai às cidades do Agreste e escuta os sindicatos, lideranças rurais, visita propriedades e aí você fica sabendo da realidade. No fascismo tudo era propaganda. Eduardo é um grande enganador, votarei em qualquer outro menos nele. Professores, membros da polícia militar e civil, e o pessoal da saúde, todos estão esperando a hora do troco, ainda temos as lideranças traídas e abandonadas em detrimento de candidaturas de recém chegados. Em são Bento do Una manda o empresário Zé Almeida que sempre comeu na mesa dos Mendonças, mais aderiu de última hora e recebe abraços de Eduardo, o PT aliado antigo foi traído e abandonado, ficou às moscas, o PC do B também, todos esperam a hora certa para devolver este tratamento. Será Eduardo, Zé Almeida e Débora contra tudo e contra todos, ninguém fica com eles é esperar para comprovar. O município está ansioso para votar contra e se Dr. Washington sai candidato é homem para 18.000 votos, porque terá os votos do eleitorado dele e dos insatisfeitos, tem credibilidade e nunca traiu ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM! E APOIADO.ACORDA PERNAMBUCO! OLHA O SECRETARIADO DELE, UNS FANTOCHES E FICHAS SUJAS VEJAM A SECRETÁRIA QUE ESTÁ NO LUGAR DE RANÍLSON RAMOS UMA FICHA SUJA DE ARCOVERDE.

      Excluir
  25. Taí gostei desse último comentário, agora entendi o silêncio do Doutor. O que eu suponha ser impossível vou fazer, votar em Washington Cadete. Antes ele do que aqueles que nos traíram. Débora sua grande traição foi empregar seu marido e marido de sua tia, ouvi de você naquelas reuniões no Comitê que isto não iria acontecer, você prometia um secretariado técnico então veio o analfabeto do Antonio de Holanda e um tal de Bidoda. Espero que o Doutor já tenha conhecimento que você nomeou Diretor do Hospital um rapaz que tem plantões no D. Moura em Garanhuns, trabalha no SESC de Garanhuns e é Diretor em São Bento, Além da ilegalidade do contrato te pergunto, esse cara deve ser o cão chupando manga para desempenhar bem tantas funções. Ainda teve o seu mordomo pessoal, que cuidava de sua cozinha de e de seus filhos e foi contratado pelo município o Andrinho assim você não precisa mais pagar a ele. Como acreditei naquelas suas palestras preparatórias, mas infelizmente você tem uma prática diferente de seu discurso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA