PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ATRIZ DIRA PAES

Dira Paes é paraense de Abaetetuba e completa 44 anos em junho deste ano. Faz um papel meio exagerado na enrolada novela Salve Jorge, mas já brilhou várias vezes na telinha, principalmente nas minisséries A Diarista e Chiquinha Gonzaga. Arrasou interpretando a Norminha de Caminho das Índias, possivelmente seu personagem mais popular na televisão.

A atriz, contudo, tem uma carreira sólida no cinema nacional. Coleciona um montão de prêmios recebidos em diversos festivais do país. Brilhou como empregada doméstica no filme O Casamento de Louise, foi a mãe sofrida de 2 Filhos de Francisco, participou de Amarelo Manga, do pernambucano Cláudio de Assis e voltou a trabalhar com o cineasta em Baixio das Bestas. Neste último fez o papel de prostituta (foto que ilustra o post).

Um comentário:

  1. Essa Dira não é a pombajira ou pombagira, tanto se dá. - Ela é a pomba da paz, ao tempo em que é a PAZ DA POMBA. - Trocando em miúdos: - Essa garota é a própria pomba-legítima, o que é igual à pomba-gemedeira. - Basta ver a plumagem altaneira, multicolorida, ostentada na sede da água bem servida. - E bem sorvida. - Salve Dira, a verdade sem mentira./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA