PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA VANDA ASSUME PREFEITURA DE ANGELIM

Eleita vereadora com 248 votos, Vanda Cordeiro Pedrosa (PSD), venceu neste dia 1º de janeiro a disputa pela presidência da Câmara Municipal e assumiu provisoriamente a Prefeitura de Angelim, a 20 km de Garanhuns. 

O prefeito eleito de Angelim, Marco Calado, do mesmo partido de Vanda, foi cassado por uma decisão monocrática do Tribunal Superior Eleitoral. O caso agora vai para o pleno e se a decisão for ratificada pela maioria dos ministros do TSE haverá uma nova eleição no município. Até lá a presidenta da Câmara governará o município.

15 comentários:

  1. que vergonha pra angelim prefeito vence a eleiçaõe naõ assume por que é ficha suja ele sabia por que cotinuol enganou o povo kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Esperamos a vereadora Vanda ñ se submeta a ser laranja de Marco Calado e ñ assine tudo q ele quer. Tenha muito cuidado professora nos angelinenses gostamos muito d vc, mas tenha muito cuidado no q assina pois Marco ta muito encrencado cm a justiça isso pode lhe prejudicar. Ñ atenda as ordens d Bartira a dama d ferro e nem d Marco entre para história do nosso munucipio como uma grande prefeita e a primeira mulher prefeita boa sorte. Mais uma vez alerto cuidado cm Marco.

    ResponderExcluir
  3. Roberto adoro seu blog por isso lhe imploro q vc faça uma reportagem isenta aqui em Angelim pra q todo mundo fique sabendo quem realmente é Marco Calado. Esse "paladino da Moral" foi cassado por ser ficha suja, tem muitas casas alugadas por laranjas, carros seus locados na prefeita e muito mais. Precisamos de um jornalista sério cmo vc pra fazer uma reportagem investigativa sobre esse ex-prefeito q tanto mal causou a Angelim.

    ResponderExcluir
  4. Essa vereadora é mais uma laranja d marco calado só vai fazer o q ele quer. Coitada ñ sabe onde está se metendo tenho pena da minha querida Angelim ficou sem prefeito e agora elegeram uma laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que Marco Calado é José Genoíno que é condenado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e outros crimes contra ao patrimônio público e vai assumir como um cidadão de bem. Que ser preso aqui no Brasil? roube pouco! Marcos, mesmo sendo acusado de ficha suja tem tido o pagamento dos funcionário em dia e a frota de carros que ele deixou não ficaram sucatiadas com SAMUEL SALGADO deixou, aqui Samuel não é apenas ficha suja, ele próprio já nasceu sujo, ficou limpo depois de limpar todo dihneiro da prefeitura junto com seus irmãos que estao tão ricos que nem em Angelim vem mais, e morro de pena desse povo tão idiota que fica com pena do "coitadinho" que zomba da cara dos idiotas que nele ainda acredita è um verdadeiro lobo com pele de cordeiro.

      Excluir
  5. É uma pena, um bom administrador como Marco Calado foi condenado e uma droga como o de palmeirina, que assaltou o municipio não é condenado, a justiça é assim um peso e duas medidas. Vão ver a situação do municipio, parerre que passou uma tempestade. Angelim cresceu Palmeirina atrazopu nese Governo currupto de Catão, Até na Codeam ele apronta desgraça e fica ainda na região atanazando, pense num cara mal.

    ResponderExcluir
  6. Palmeirina entra em estado de emergênica, lá tá um caos, não nem um papel para se trabalhar o Prefeito Remato tá feito um louco sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Palmeirina entra em estado de emergênica, lá tá um caos, não nem um papel para se trabalhar o Prefeito Remato tá feito um louco sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  8. Roberto, considero este blog de muita seriedade, gostaria de lhe pedir para vir. até IATI ver de perto e entrevistar o Prefeito que por muita gente considerado o salvador da Pátria , esse mesmo povo que o elegeu já está pedindo clemência. Prefeitura e repartições lotadas com os irmãos, cunhado, primos, amigos, e as elites da cidade, por aqui tem muito mais. Estamos lhe aguardando.

    ResponderExcluir
  9. e concurso so fiz gasta dinheiro e nada ate agora

    ResponderExcluir
  10. sobre o concurso vcs podem coloca algua informacao ja que o prefeito nao asimiu seu cargo quem fez o concurso esta esperando uma resposta.

    ResponderExcluir
  11. isso é uma falta de respeito com quem pargou para fazer esse concurso e ate agora nada

    ResponderExcluir
  12. Ela é mesma uma laranja, e o seu filho Emaersom é que manda na prefeitura, nunca vie isso, ridiculo, pei que ia mudar mais mudou pra pior.
    E o Emersom fica intimidanado pessoas por que é policial, fica mostrando arma as pessoas babaridade .

    ResponderExcluir
  13. Mesmo com toda essas criticas negativas sobre a pessoa da prefeita de Angelim, quero parabenizá-la, em tão pouco tempo de sua administrção ela deu uma atenção especial ou melhor dizendo de justiça a educação, coisa que o ex prefeito Marco Calado tem pavor a educação, deve ser algum trauma, pois o mesmo nunca se quer ouviu os professores. Nunca fez algo pela educação.

    ResponderExcluir
  14. e o concurso ninguem fala né?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA