PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NEIDE DEFINE SECRETARIADO EM CAPOEIRAS

Primeira mulher a comandar os destinos de Capoeiras, Neide Reino (PSB) já tem definida sua equipe de governo. Os escolhidos são pessoas com raízes na cidade, a maioria com experiência, seja técnica ou política.

Confira os principais nomes:

Agricultura - Cosmo Valença.  Foi vereador de três mandatos e comandou a Secretaria de Obras do município. É irmão do vice-prefeito, conhecido como Juju.

Administração - Kleber. Foi secretário de Administração na gestão de Nenen e agora volta exercendo outra função.

Educação - Marciane Tenório. É filha do ex-prefeito Álvaro Tenório, já falecido. Pertence a uma família de educadores, como a irmã Rita, a prima Yolanda e a tia Lilita, esta última uma das primeiras professoras de Capoeiras, que faleceu o ano passado.

Governo - Gildo Marques. Filho do farmacêutico do mesmo nome, um homem que fez política a vida toda em Capoeiras, sempre pelo MDB e PMDB, partido de oposição à ditadura. Gildinho, como é conhecido, foi candidato a vereador duas vezes sempre com boa votação.

Ação Social - Luciene Almeida. Pessoa também bastante próxima da prefeita, com formação na área para a qual foi indicada.

Finanças - Flávia Reino. É sobrinha da prefeita e faz curso superior na área de Contabilidade. É uma das pessoas de extrema confiança de Neide que já confessou ao blogueiro ter grande admiração pela auxiliar, filha da professora Maria Reino.

Saúde - Claudinho. Trabalha há muitos anos na área, tendo experiência no setor. Foi candidato muito bem votado a vereador em 2008. Tem formação também em Teologia.

Obras - Alysson Farias. Pertence a uma tradição família do município. Seu avô foi um dos primeiros comerciantes da cidade e sua mãe foi tesoureira na administração de Manoel Reino.

Transportes - Conhecido como Geraldo de Juvi, o novo secretário da área é funcionário público há muitos anos, tendo servido durante mais de uma década no fórum da cidade.

Diretora do Colégio - Maria Almeida. Professora experiente é casada com Ivaldo, que foi Secretário de Obras no governo de Nenen.

As informações foram checadas junto ao blogueiro Raimundo Lourenço, que ficou na dúvida se Gildinho era  Secretário de Governo ou Administração. Qualquer incorreção poderá ser corrigida a qualquer momento.

6 comentários:

  1. Boa sorte a todos. Que a mudança seja para melhor. Deus abençoe o povo amado de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos secretários, a não ser pelo nome do senhor Alysson que, ao que me consta, é de competência e honestidade duvidosa por seus antecedentes. Tomara que o mesmo acabe sendo uma grande surpresa - ótima - para a cidade, pois independentemente das eleições, se a favor ou não, devemos, a cima de tudo, torcer e ajudar se possível for ,enquanto cidadãos, a promover o progresso em nossa tão amada Capoeiras. Boa sorte Neide Reino, mesmo com um pé atras em relação ao já citado secretário, os demais me agradam muito, pois vejo que foram vistas pessoas que podem dar uma grande contribuição para Capoeiras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos os secretariados, gostei, boa escolha prncipalmente os de Transporte e Educação.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dos secretarios mais só não da pessoa de a Alysson porque ele tambem se encontra na lista dos ficha suja por ter desfiado o dinheiro do tributos quando o mesmo trabalhava pra nenen ele era direto finaçeiro em tribudos e espero que neide fiquem de olhor nesse morço

    ResponderExcluir
  5. Entre os secretarios que foram escolhidos vejo que Geraldo e Kleber são os menos preparados.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de alguns nome, dos secretariados vamos vê oque vai se deles, Kleber e sua mulher Flávia Reino,ficaram com duas secretaria e os outros vão ficar com que !!! todos não passa de farinha do mesmo saco agente colocou eles, la mais se nao presta só passa esses 4 anos mesmoo !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA