PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DIALOGA COM TAXISTAS DE GARANHUNS

Uma comissão de taxistas foi recebida hoje pela manhã pelo prefeito Izaías Régis. Do encontro também participaram a presidenta da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, Ana Rossini e o engenheiro de transportes da prefeitura, Denílson de Souza. 

Os taxistas reivindicaram melhorias na estrutura das praças de táxis da cidade e demonstraram preocupações com o aumento do número de profissionais trabalhando, caso sejam abertas novas vagas. 

Izaías disse que no momento Garanhuns não comporta mais táxis. “Precisamos investir na qualificação profissional para alavancarmos o turismo da cidade, estimulando o crescimento e consequentemente atraindo mais visitantes para gerar movimento e assim justificar o aumento do número de taxistas. Atualmente não há essa necessidade e quando houver isso será feito por meio de licitação”, informou o prefeito. 

Os taxistas também foram informados que devem ser realizados cursos de educação no trânsito com os que fazem parte da categoria, através da Autarquia de Trânsito.

3 comentários:

  1. As praças de taxis deveriam deixar a Av. Santo Antonio e ficar nas ruas paralelas assim teriamos mais vagas para estacionar e a prefeitura teria maior receita da zona azul.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, deveria haver um ponto único estratégico na avenida santo Antonio, com uma guarita bem equipada e moderna, com poucos taxis e o restante em outro local conforme a necessidade outros seriam solicitados. Assim minimizava a quantidade de taxi sem prejudicar os mesmos, aumentando A quantidade de vagas e a receita de zona azul. Agora nada disso funciona se não houver fiscalização. Motoristas, motoqueiros e pedestres. A população de garanhuns no trânsito não respeita nada nem miguem porque não tem punição de verdade ( fazem o que quer)
    OBS: a guarita seria de vidro com ar. Condicionado e tv.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia anonimo, estaria aumentando o numero de vagas e muito para estacionamento o que faria com que o transito fluísse mais rapidamente sem as tantas vagas de taxis justamente no centro da cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA