PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ASSUME COM APOIO POPULAR

Izaías logo quando chegou à sacada da prefeitura

O ex-deputado Izaías Régis (PTB) assumiu hoje o cargo de prefeito de Garanhuns com demonstrações de amplo apoio popular. O petebista tomou posse na Câmara de Vereadores, numa cerimônia que começou após às 16h. Já perto do anoitecer, o novo dirigente chegou ao Palácio Celso Galvão, onde uma multidão já o aguardava. Foi recebido com palmas e manifestações de carinho, muitas pessoas fazendo demonstrar a esperança de um novo tempo na cidade.

Izaías subiu a sacada do prédio da prefeitura acompanhado de sua esposa Socorro, da vice Rosa Quidute e do ex-prefeito Bartolomeu. O ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira, acompanhado da esposa Geni, se fez presente para a transmissão de cargo. Tudo foi acompanhado pelos milhares de presentes à Avenida Santo Antônio, que aplaudiam com entusiasmo cada palavra ou gesto referente ao novo prefeito.

Já como prefeito, Izaías Régis empossou todo o secretariado e falou ao povo de Garanhuns. Lembrou que sua vida na cidade começou com um fiteiro de vender confeitos até chegar a este histórico 1º de janeiro, quando assume os destinos da maior cidade do Agreste Meridional e um dos mais importantes municípios do Estado. Convocou o povo a participar de sua gestão, lembrando que todas as suas conquistas na vida foram com o apoio da população local. "Tenho origem humilde e vou me lembrar mais do fiteiro de confeito de que desse palácio", frisou, emocionado.

O prefeito agradeceu a todos os presentes, principalmente a sua família. A esposa, os filhos, os netos e 9 irmãos entre homens e mulheres. Alguns vieram do Rio de Janeiro e de São Paulo para prestigiar a posse e transmissão de cargo.

Izaías pediu também a imprensa para ajudá-lo em sua missão e defendeu o bairrismo, a defesa da cidade, de modo que todos deem as mãos pelo desenvolvimento de Garanhuns. Reiterou o seu desejo de fazer uma grande administração, ser "o melhor prefeito da história do município", ponderando que isso só é possível com apoio e participação do povo.

No final uma queima de fogos de artifícios, de mais de 10 minutos, embelezou os céus de Garanhuns. Acima e abaixo fotos ilustram este momento descrito no texto.
A prefeitura quando ainda se esperava Izaías e Rosa

Início dos fogos de artifício

9 comentários:

  1. EM LAGOA DO OURO O EXM° SR. PREFEITO MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES É EMPOSSADO.

    O EX-VICE PREFEITO LENIVALDO COSTA BARROS, O VEREADOR MAIS VOTADO, É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL. ELE OBTEVE 6 VOTOS CONTRA 3.

    PRESIDENTE: LENIVALDO COSTA BARROS
    1ª SECRETÁRIA: AGEILZA COUTO
    2° SECRETÁRIO: FRANCISCO EMIDIO DE MELO.

    ResponderExcluir
  2. A logomarca nova da Prefeitura de Garanhuns ficou muito bonita. Eu já não aguentava mais aquela florzinha sem graça e aquele azul e laranjado enjoado junto a aquele slogan todo sem graça: Desonestidade e Descaramente Gerando Empobrecimento! Mendes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prefeito. Que DEUS abençoe sua nova gestão. cheia de muitos beneficios e trabalhos pra nossa cidade.

    Garanhuns rumo ao crescimento.
    Juntos mudar garanhus.


    Abraços do Amigo Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Linda a solenidade na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que a onde existe poder e dinheiro na~o existe onestidade, existe cobran¢a, quem foi eleito devi saber que foi o povo quem o colocou ha frente da prefeitura. Vira~o cobran¢as da popula¢a~o se na~o ouver de fato o interesse do prefeito a sua cidade. Os garanhuense esperam com serteza uma boa adiminitr¢a~o do prefeito IZAIAS por ter apo^io FEDERAL . A popula¢a~o e' refem do que asola por ma`s adiministra¢e~os anterioris. Boa Sorte Prefeito Izaias..

    ResponderExcluir
  6. Queria Parabeniza o senhor Prefeito Izais Regis pela Belíssima posse!!! Votei no senhor com muito orgulho, pois o senhor prometeu mudanças!!! Só que na secretaria de Educação os 31 continuam e ainda rindo da sua pessoa. FAVOR VERIFICAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola senhora secretaria de Educação tenha cuidado com a sua equipe, pois já fui muito mal atendida por pessoas cujo senhor já disse que irão continuar com o mesmo cargos ou seja trata muito mau os funcionários, são irônicas, perseguidoras , mau educadas e o pior voltarão no 31.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer uma critica a essa empresa chamada LOCAR: a mesma teve 16 anos no domínio da coleta de lixo de Garanhuns e só agora no primeiro e no segundo dia de gestão do Prefeito Izais ela quer mostrar serviço!!! A sociedade não e besta não queremos limpeza de verdade na nossa Cidade, não só nas Avenidas principais e sim tbm na periferia pois pagamos imposto.

    ResponderExcluir
  9. Porque aqui em Garanhuns tem empresas prestadoras de serviços que passam anos e mais anos e não mudam. Ex São Cristovão e a Locar, ambas com prestação de serviços horríveis será que é um monopólio de poder? Votei no senhor Prefeito por mudança será que vai ter mesmo essa mudança?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA