PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOJE TEM ALCYMAR MONTEIRO EM SÃO BENTO DO UNA E BANDA CALYPSO EM BREJÃO

Alcymar canta em São Bento do Una

Desde o mês de dezembro passado que São Bento do Una realiza a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, com programação religiosa até o dia 7, além de shows com artistas populares em praça pública. 

Nesta sexta se apresentaram na cidade Cibele e Carine, Lindomar e Brasas do Forró.

Hoje à noite as atrações do evento, conhecido popularmente como Festa de Reis, serão Mistura Musical, Forró Safado e Alcymar Monteiro.

Amanhã, domingo dia 6, tem Gilberto e Banda, Zezo e Forró da Pegação

Na segunda-feira, dia 7, acontece o tradicional “Baile da Ressaca”, com participação de Diego do Teclado e Gatinha Manhosa. Os shows serão realizados na Praça Cônego João Rodriges e este baile no Espaço Garagem. 
Calypso faz show em Brejão

Hoje também tem Festa de Reis em Brejão, conforme já divulgado pelo blog. As atrações de hoje na cidade vizinha serão o grupo Amigos Sertanejos e a Banda Calypso.

2 comentários:

  1. A programação da festa de Brejão tá melhor

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa5 de janeiro de 2013 às 21:09

    Vejam se essa gata da foto não seria ótimo nome para ser secretária de cultura de Garanhuns! Por que desperdiçar esse talento generoso. - E mais: essa menina não vai querer mamar em peitinho. - Porque ela já tem tudo, de arriba abajo. - Peço ao profeta que analise bem os dotes intelectuais dessa moça. - Essa aí sabe fazer cultura de qualquer lado que queiram. - De trás para a frente e da frente para trás. - Isto é, do lado popular ou do lado erudito./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA